
Fazendo faxinas de manhã e trabalhando como garçonete em um pub à noite, Jess mal ganha o suficiente para sustentar a filha Tanzie e o enteado Nicky, que ela cria há oito anos. Jess está muito preocupada com o sensível Nicky, um adolescente gótico e mal-humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno gênio da matemática, tem outro problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. Mas como eles farão para chegar lá?
Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de praia por causa de uma denúncia de práticas ilegais envolvendo sua empresa. Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão dos advogados, da ex-mulher e da irmã — que insiste em que ele vá visitar o pai doente —, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecerá o torneio.
Apenas algumas semanas depois de quatro estudantes terem entrado na
Fisher House. um deles comete suicídio e os outros três estão a ceder à
loucura. Para salvar a sua irmã. um dos quatro estudantes. o ex-soldado
Nick Mason. tem de unir forças com Paul Seaton - que visitou a casa uma
década antes e sobreviveu. Mas Paul é um homem perturbado. assombrado
por visões de um acontecimento que ainda hoje atormenta a sua sanidade.
Desesperado. Nick força Paul a regressar ao
passado. ao diário secreto
da bonita fotógrafa Pandora Gibson-Hoare. a uma reunião nos anos 20 e a
Klaus Fisher - o responsável por um crime indescritível. A Fisher House
está de volta. e alguns velhos amigos reúnem-se para dar as boas-vindas a
Paul.
Comentários
Enviar um comentário
"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,