O cenário do crime que caberá a Trent desvendar é de novo horripilante: uma janela partida, uma pegada de sangue na escada e a visão de uma adolescente morta no chão, esfaqueada vezes sem conta. E, a juntar a isto, uma outra jovem desaparecida, que se encontrava no quarto no momento do assassinato.
A jovem morta é – aparentemente – filha de Abigail Campano, que tem como pai o influente governador Hoyt Bentley, pelo que o caso estará sujeito a um mediatismo extremo. Para dificultar a tarefa – além do facto de não se tratar de um rapto normal -, Trent terá forçosamente como parceira Faith Mitchell, filha de uma juíza que teve de se reformar antecipadamente por obra e graça de Trent, o que parece fazer desta investigação um trabalho à medida de um pequeno Hércules. Porém, se não for através desta dupla, ninguém mais conseguirá travar um brutal homicida que parece ter como alvo umas das comunidades mais ricas e privilegiadas da cidade de Atlanta.
Comentários
Enviar um comentário
"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,