segunda-feira, 7 de maio de 2018

Um Enigma Mackenzie White (I, II e III)



Nos milharais de Nebraska uma mulher é encontrada assassinada, pendurada em um poste de madeira, vítima de um assassino demente. Não é preciso muito tempo para que a polícia perceba que um serial killer está à solta—e que sua diversão está apenas no começo.
A Detetive Mackenzie White, jovem, durona, e mais inteligente do que os homens machistas e velhos da sua força local, é chamada a contragosto, para ajudar a resolver o caso. Por mais que os outros oficiais odeiem admitir isso, eles precisam de sua mente jovem, brilhante, que já ajudou a resolver casos arquivados que os deixaram perplexos. No entanto, mesmo para Mackenzie este novo caso parece um enigma impossível, algo que ela—e a força local— nunca viram em tempo algum.
Com o FBI no caso, juntos, dá-se prosseguimento à uma caçada intensa. Mackenzie, sofrendo com seu passado triste, seus relacionamentos fracassados, e sua inegável atração pelo novo agente do FBI, encontra-se lutando contra os seus próprios demônios enquanto a caça ao assassino a leva para os lugares mais sombrios de sua mente. Quando ela investiga a mente do assassino, obcecada por sua psicologia distorcida, ela descobre que o mal realmente existe. E apenas espera que não seja tarde demais para livrar-se dele, já que toda a sua vida está desmoronando ao seu redor.
À medida que mais corpos aparecem e começa uma corrida frenética contra o tempo, não há nenhuma opção a não ser encontrá-lo antes que ele mate novamente.



A agente Mackenzie White, em formação no FBI, esforça-se para deixar a sua marca na Academia em Quantico, tentando mostrar o seu valor como mulher e como uma profissional vinda de Nebraska. Esperando ter o que é preciso para se tornar uma agente do FBI e deixar sua vida do Centro-Oeste para trás definitivamente, Mackenzie só quer ser discreta e impressionar seus superiores.
Mas tudo isso muda quando o corpo de uma mulher é encontrado em um lixão. O assassino tem semelhanças chocantes com o Assassino Espantalho—o caso que tornou Mackenzie famosa em Nebraska—e na corrida frenética contra o tempo para parar um novo assassino em série, o FBI decide quebrar o protocolo e dar à Mackenzie uma chance de atuar no caso.
É a grande chance de Mackenzie, sua chance de impressionar o FBI—mas as apostas nunca foram tão altas. Nem todo mundo a quer no caso, e tudo o que ela faz parece dar errado. À medida que a pressão aumenta e o assassino ataca novamente, Mackenzie se encontra como uma voz solitária em um mar de agentes experientes, e ela logo percebe que está sendo considerada. Seu futuro com o FBI está em perigo.




A agente do FBI, Mackenzie White, acaba de se formar na Academia do FBI em Quantico, e se envolve um sério caso de um assassino em série. As mulheres são mortas ao acampar em um remoto parque nacional no Oeste da Virginia. No entanto, o parque é imenso, e nenhuma conexão pôde ser encontrada entre as mortes.
Ao mesmo tempo, Mackenzie recebe um telefonema de Nebraska, pedindo-lhe que volte. Depois de muitos anos, uma nova pista surgiu sobre o assassinato de seu pai. O caso vem à tona, Mackenzie precisa desesperadamente ajudar a resolvê-lo.
Mas o assassino do FBI está acelerando, e não há tempo para distração, pois mais mulheres desaparecem neste jogo psicológico de gato e rato. Esse assassino é mais diabólico—e mais inteligente— do que Mackenzie poderia ter imaginado. Enquanto segue um caminho pelo qual temia viajar— de forma profunda em sua própria psique —ela encontra um desafio duplo esperando por ela, de um jeito que nunca imaginou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...