sábado, 25 de novembro de 2017

Jardim de Inverno

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o Mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado Pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria Mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao Pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a Mãe lhes conte esta extraordinária história.
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua Mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família... e mudará tudo o que elas pensam que são.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...