quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lidos!!

Um sinistro incêndio numa livraria de Copenhaga desencadeia uma perseguição feroz por quatro continentes. Descobre-se um plano para roubar a Bíblia que em tempos pertenceu a Charles Darwin. E o comandante Gray Pierce mergulha de cabeça num mistério que remonta à Alemanha nazi… e às horrendas experiências realizadas num laboratório agora abandonado da Polónia. Entretanto, um isolado mosteiro no Nepal é assolado pela loucura, quando os monges budistas se dedicam ao canibalismo e à tortura. Lisa Cummings, médica americana que está a investigar o sucedido, torna-se de repente o alvo de um assassino implacável.
E o único aliado de Lisa é Painter Crowe, diretor da Força Sigma, que já mostra sinais de ter sido contagiado pela estranha doença. Cabe agora a Gray Pierce a tarefa de os salvar a ambos, enquanto a Força Sigma se esforça por denunciar uma intriga secular que ameaça destruir a ordem mundial… e mudar para sempre o destino da humanidade. 


 
 Perto de uma mansão isolada, encontra-se um jardim com flores exuberantes, árvores frondosas e... uma coleção de preciosas «borboletas». Jovens mulheres sequestradas e tatuadas para se parecerem esses belos insetos. Quem toma conta deste estranho lugar é o aterrador jardineiro, um homem retorcido, obcecado com a captura e a preservação de seus espécimes únicos. Quando o jardim é descoberto pela Polícia, os agentes do FBI Hanoverian e Eddison têm a tarefa de juntar as peças de um dos quebra-cabeças mais complicados das suas carreiras. Maya, uma das vítimas, ainda se encontra em choque e o seu relato está cheio fragmentos de episódios arrepiantes, no limite da credibilidade. O que esconderão as suas meias palavras




   

Será possível termos um futuro sem conhecermos o nosso passado? Clemency Smittson foi adotada em bebé, e a única ligação à mãe biológica é um berço de cartão com borboletas pintadas à mão. Agora adulta, e em constante conflito com sentimentos de perda e rejeição, decide mudar drasticamente de vida e voltar a Brighton, a cidade onde nasceu.Mas Clem não sonha que é lá que vai encontrar alguém que sabe tudo sobre a sua caixa das borboletas e a verdadeira história dos seus pais biológicos.E quando percebe que nem tudo é o que parece, e que talvez tenha sido injusta com aqueles que mais a amam, haverá tempo para recuperar o que foi perdido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...