segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Inferno

A minha filha anda a pedir-me para ir ao cinema, e o que é que ela que ir ver?!?! Inferno.
Como eu já tinha o livro em lista de espera para ler, foi a oportunidade perfeita para iniciar a leitura, se há coisa que detesto é ler um livro depois de ver o filme, já o contrário pode até acontecer! o que me permite avaliar se o filme foi ou não fiel!

 
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.





Para quem como a minha filha não gosta de ler, quando pode ver, deixo o trail, para  motivar...

2 comentários:

  1. Já li este à muito, aliás acho que já li todos os dele. Adoro!
    Estou desejosa de ver o filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este estava à espera! talvez porque tenha ficado ligeiramente decepcionada com a Fortaleza Digital!! Nada como um bom incentivo para passar p´ra frente!

      Eliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...