quinta-feira, 30 de junho de 2016

Irmã + Presente


 Quando Beatrice recebe um telefonema frenético a meio do almoço de domingo e lhe dizem que a sua irmã mais nova, Tess, desapareceu, apanha o primeiro avião de regresso a Londres. Mas quando conhece as circunstâncias que rodeiam o desaparecimento da irmã, apercebe-se, com surpresa, do pouco que sabe sobre a vida de Tess – e de que não está preparada para a terrível verdade que terá de enfrentar. A Polícia, o noivo de Beatrice e até a própria mãe Janeiro aceitam ter perdido Tess, mas Beatrice recusa-se a desistir e embarca numa perigosa viagem para descobrir a verdade, a qualquer custo.






E agora, um presente especial que recebi da Mónica!!
 


Um livro, que adorei ler, e que se tornará especial na minha estante, se me estiveres a "ver", só tenho pena de não o teres autografado!! Obrigado mais uma vez! 
...e como se não bastasse, ainda me mandou uma capa bem gira e "grande" o suficiente para os livros grossos que por vezes eu trago na bagageira!!


Bonita, sexy, na casa dos trinta, Carmen Legg é uma mulher bem sucedida nos negócios e os homens acham-na irresistível. Assediam-na durante encontros profissionais e festas, pedem sexo no primeiro encontro e até mesmo o seu namorado fixo insiste em fazer amor depois de um cansativo dia te trabalho. Coloca então um anúncio num jornal para encontrar o companheiro perfeito: um homem inteligente mas impotente.
Surpreendentemente, recebe inúmeras resposta. E, ainda mais surpreendentemente, Carmen convida-os um após outro para sua casa ou encontra-se com eles em locais desconhecidos, partindo do princípio que os homens que não o conseguem pôr de pé também não são perigosos noutros campos. Mas, como Carmen vem a descobrir, o sexo sem penetração, embora possa ser espectacularmente exitante´, é imcompleto. Quando finalmente se apaixona pelo lindíssimo e encantador david, Laura, a sua melhor amiga, faz-lhe notar que ela não é tão feliz com a sua opção como julgara: «querias um homem impotente dos teus sonhos e agora queres transformá-lo num super-homem potente».

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostas-te!!! Pois deveria ter assinado... Já comecei a ler o teu a ver se o termino nas férias em agosto!

    ResponderEliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...