sexta-feira, 4 de março de 2016

Paisagens maravilhosas!

No ano passado, tive o prazer de ver as encostas de Resende brancas das cerejeiras em flor, quando fui de visita à minha cunhada! pois o meu marido tem as origens naquela zona! a qual por mais incrível que pareça!!! nesta altura é muito parecida à minha zona de origem - o Fundão, o qual também é conhecido pelas famosas cerejas!! 
Eu não desgosto de cerejas, mas a verdade é que antes do fruto propriamente dito! temos que fazer uma homenagem à natureza nesta altura do ano!!




Aliás, nesta altura as árvores de fruto vestem-se de flores e dão uma dimensão completamente diferente daquilo que vemos todos os dias, transformando aquela imagem que por vezes parece insípida numa paisagem de tirar o fôlego!! Pelo menos é o que eu sinto!!!!
Deixo uma imagem de um pomar de pessegueiros, cerejeiras, abrunheiros e outras..., que fica a um km apenas da casa dos meus Pais! quem me dera estar lá e inspirar aquele silêncio...

3 comentários:

  1. Nem acredito, estiveste perto da minha terra! As paisagens são lindas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora deixaste me curiosa!! Qual? Fundão ou Régua? beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...