sexta-feira, 4 de março de 2016

Filhote!!

Um dia destes achei este esquema, enquanto andava à procura de outra coisa nos meus muitos ficheiros "desorganizados""!!
Eu até não me acho assim tão desorganizada, mas eu vou guardando e guardando! em ficheiros o que me interessa no PC, mesmo que eu saiba que não vou fazer tão depressa, fica naqueles " projectos a fazer"?? e depois levo imenso tempo à procura daquele que quero realmente!!
 
Bem!! como estava dizendo, depois de achar e como me pareceu um coelhinho relativamente pequeno resolvi experimentar!!  Por isso ele parece um filhote, neste caso filhota, dos outros coelhos que por aqui costuma passar! ehehehe

3 comentários:

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...