quarta-feira, 30 de março de 2016

Descanso!

O que uns dias de férias não fazem!!!
Dá para tudo!! Principalmente para recompor energias!!
Apesar como sempre!! não conseguir alienar-me dos livros e das agulhas!! ehehehhehe!!

Colin Hancock é jovem, mas já viveu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Foi perante o abismo que tomou a decisão de começar de novo. Agora, o emprego num restaurante da moda pode não o satisfazer, mas o sonho de se tornar professor parece cada vez mais perto de se concretizar. Dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve é o seu grande objectivo.
Maria Sanchez também deseja, acima de tudo, uma vida calma.Filha de emigrantes mexicanos, aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo, da ética e da lealdade. Para ela, bastam-lhe o emprego num prestigiado escritório de advogados e uma noite tranquila em casa para repôr as energias.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro. Ele representa tudo aquilo que ela despreza, é o típico meliante que ela está habituada a ver atrás das grades, e quando se cruzam numa noite de tempestade, o fosso que os separa é profundo e evidente. Mas a partir desse momento fortuito, as suas vidas não voltarão a ser as mesmas...





A hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite, e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - parecida com alguém que ele conhece. Blomkvist, que precisa de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, porém, tem os seus próprios objectivos.








Erik Maria Bark é o mais famoso hipnotista da Suécia. Acusado de falta de ética, com o casamento à beira do colapso, jurou publicamente nunca mais praticar hipnose nos seus pacientese há dez anos que se mantém fiel à sua promessa. Até agora.
Estocolmo. Uma família é brutalmente assassinada e a única testemunha está internada no hospital em estado de choque; Josef Ek, de apenas 15 anos, presenciou o massacre dos eus pais e irmã mais nova, sendo ele próprio encontrado numa poça de sangue, vivo por milagre.
Nessa mesma noite, Erik Maria Bark recebe um telefonema do comissário Joona Linna solicitando os seus serviços - urge descobrir a identidade do assassino e para tal Josef deverá ser hipnotizado. Erik aceita a missão com relutância, longe de imaginar que o que vai encontrar pela frente é um pesadelo capaz de ultrapassar os seus piores receios. Haverá uma ligação entre os dois casos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...