sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Princesa Fiona

Há uns tempos atrás, a São, que acha que eu faço maravilhas com as agulhas!! perguntou-me se lhe fazia uma Princesa Fiona para oferecer à neta!!
Depois de conversarmos, a São achava que a versão Shrek seria mais gira!!


Gira sim!! mas a verdade é que nas minhas viagens da net, nunca tinha visto a Shrek Fiona!! 


 
Desafio lançado!!
 
Depois de muito inventar, fazer e desfazer, aqui vos deixo a minha versão da Princesa verde Fiona!!


 



 


O que é giro, é que depois que enviei a boneca à São, fiquei a saber que a sua neta também se chama Fiona!! a avó adorou, agora só resta saber se a Fiona também vai gostar!!! Faço figas...



3 comentários:

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...