quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mais algumas linhas

... que se colocam em dia!!
Quando se está mais uns dias de férias, há oportunidade de ler mais um pouco!!




A palavra latina peccavi, "pequei", foi inscrita com o sangue de uma mulher, vítima de um crime particularmente macabro. Na cena do crime já se encontram a médica legista Maura Isles e a detective Jane Rizzoli. Rapidamente as duas constatam uma ligação entre o assassínio e a psiquiatra Joyce O´Donnel, uma celebridade em Boston, e que faz parte de uma sociedade secreta denominada o Clube Mefisto. Maura e Jane são arrastadas para uma e terrível viagem ao âmago do mal, onde irão enfrentar um inimigo bem mais perigoso do que todos aqueles que já alguma vez perseguiram. 






A Tenente Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Em meio às festividades de Natal, uma criminoso anda à solta, fantasiado de Pai Natal. Será que o presente recebido pela primeira vítima e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou  terá sido um crime passional? Cabe à Tenente Dallas procurar respostas e desvendar o mistério.



Sem comentários:

Enviar um comentário

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...