terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Quinta Campa Além da Luz

Ele anda à procura dela. E quer tudo: corpo e alma. Desta vez é bem capaz de conseguir...
 
Charley Davidson não é uma mulher vulgar. Apesar disso, fica insegura quando o diabolicamente sensual Reyes Farrow se muda para o apartamento vizinho. Para tornar tudo ainda mais complicado, ele é o principal suspeito de um caso sob investigação. Charley jurou afastar-se dele até apurar a verdade dos factos... mas começaram a aparecer-lhe mulheres mortas em casa, confusas e aterradas. Quando suspeita que a sua irmã será a próxima vítima do assassino em série, não tem outra solução senão pedir ajuda a Reyes. Com a sua capacidade de observar incorporeamente, certamente poderá descobrir o responsável. Ele consegue ajudá-la, mas quer algo em troca. Charley. Na totalidade. O seu corpo e a sua alma. Mas, para proteger a irmã, esse é um preço que Charley está disposta a pagar.
 
 
A saga chegou ao fim!! É com pena que me despeço da Charley e do Reyes!!
Foi uma leitura muito divertida!!
 

2 comentários:

  1. Ainda vou no quarto, mas em breve chego ao quinto! Agora tenho a dizer-te que não é o ultimo!!! Pois é, na versão original já consegui encontrar 7!!!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério!! então vou ter que pesquisar isso!! Obrigado Mónica pela informação!!

      Eliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...