segunda-feira, 1 de abril de 2013

Porta chaves!!

Por estes dias andei a fazer uns porta-chaves para a minha chaves de casa!!
Pois é!!!
Sabem como diz o ditado: "Casa de ferreiro, espeto de pau"!!! é mais ou menos o mesmo cá por casa!! Ofereço constanemente aos outros deixando as minhas para trás!!!



A escolha recaiu sobre uma joaninha, a dar as boas vindas a uma primavera que tarda em chegar!!
Apesar de gordinha ficou muito gira!!!




... e sobre uma coruja, ou mocho!! infelizmente este último foi parar às mãos da minha filha (ou não fosse ele em tons lilazes!!), que achou que precisava dele para a chave do cacifo da Escola!!!!



Lá vou eu ter que arranjar um meio tempo para fazer outro!!!






2 comentários:

  1. Olá Gorete!

    Amei, ficaram muito bonitos os porta chaves! Parabéns por este e todos os lindos trabalhos!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderEliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...