segunda-feira, 1 de abril de 2013

Oásis Escondido

No ano de 2153 a.C., sacerdotes do Antigo Egito dirigem-se a coberto da noite ao deserto levando consigo um misterioso objeto envolto num pano. Quatro semanas mais tarde, ao chegarem ao seu destino, são degolados.
Quatro mil anos depois, no Egito dos nossos dias, Freya Hannen, alpinista profissional, chega para o funeral da irmã, Alex, uma exploradora do Sara. Desde o início que Freya desconfia das alegações de que a irmã se terá suicidado e decide investigar as verdadeiras causas da sua morte com a ajuda de Flin Brodie, um académico britânico amigo da falecida irmã. Também Flin procura respostas: dedicou a vida inteira à procura de um mítico oásis escondido.
Num thriller de cortar a respiração e muito bem documentado — o próprio Sussman trabalhou como arqueólogo no Egito — seguimos a inesquecível aventura dos dois protagonistas. Em jogo está não apenas um grande mistério da arqueologia, a localização do lendário oásis de Zerzura, mas também a chave para um segredo terrível e surpreendente que reside no coração do oásis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...