quarta-feira, 10 de abril de 2013

Assuntos do Coração

Hope Dunne estabelecera-se como fotógrafa de renome, conhecera as alegrias do matrimónio e da maternidade, bem como o desgosto da perda. Vivendo num chique loft no Soho, Hope estava satisfeita com a sua vida e encontrava serenidade e beleza através da lente da sua câmara. Não procurava um homem, nem exaltação, porém ambas vão encontrá-la ao aceitar um trabalho de última hora que a leva até Londres, pelo Natal, para fotografar um dos escritores mais afamados do mundo: um autor americano de ascendência irlandesa, conhecido pelos seus empolgantes romances de literatura negra.

O magnetismo e o brilhantismo de Finn são irresistíveis. No entanto, em breve surgem lacunas na sua vida, algumas mentiras inocentes e acessos de ciúmes que a desalentam. Subitamente, Hope está tão apaixonada como desconfiada, e acaba mesmo por ter medo do homem que ama.
Sozinha, a milhares de quilómetros de casa, a sua mente está hesitante. Estará ela a ser paranóica? Quantas mentiras já terá ele contado? Será possível que aquele homem adorável e atencioso esteja, como as personagens dos seus romances, a esconder algo pior?




Sem comentários:

Enviar um comentário

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...