terça-feira, 2 de outubro de 2012

Surpresa!!

A net é um "mundo" que aumenta a nossa visão sobre quase tudo o que se possa imaginar, só para vocês terem uma ideia, foi através da net que aprendi a fazer os bonecos de crochet!! porque apesar de conhecer os pontos básicos nunca teria imaginado as suas possibilidades, senão fosse a descoberta de algumas amigas virtuais que me ajudaram no início.
Graças a essas amigas e a outras que disponibilizam nos seus blogs vários tutoriais, hoje dou-me ao luxo de "inventar" mais um pouco!!


Agradeço não só a elas, mas a todas que costumam visitar-me a simpatia com que comentam alguns dos meus trabalhos. A elas o meu muito obrigado.

Resolvi surpreender uma delas - a Mónica, cujo blog - Mamã Martinho, serve de inspiração para mim e muitas outras blogueiras, (apesar de eu ainda me dedicar pouco ao tricot!!ehehehhe)







Acontece que a Mónica vai receber dentro de pouco tempo mais um elemento na sua família, o Tiago!! e como eu não posso resistir a trabalhos para crianças, fiquei com vontade de fazer-lhe um "mimo".
Não foi muito fácil pensar no que fazer, porque achei que não seria fácil surprendê-la!!
Acabei por fazer um pequeno bordado e um prendedor de chupeta...


Este foi o resultado final!!






A Mónica disse-me que gostou!!

E vocês que acham?? ...















6 comentários:

  1. Primeiro, adorei conhecer-te e aos teus trabalhos. Também tu és uma fonte de inspiração! Segundo, acho que ia ser fácil surpreeender-me, ao contrário do que pensas! Terceiro, sem dúvida que adorei!!!! Foi uma peça muito especial e que servirá para um belo momento na vida do Tiago (e isto sem adiantar mais nada por enquanto!) A corrente, essa vai fazer parte dele durante imenso tempo!!!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Adorei o bordado e a correntinha ficou bem mimosa.Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Adorei este bordado do bebé com o urso. Será que me podes arranjar o esquema? Bjinho

    P.S. Neste momento estou a fazer o dos anjos que retirei do teu blogue.

    ResponderEliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...