quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Presentinhos!!





Quando a Sandra, que está sempre pronta a ajudar o próximo, me pediu ajuda para mais um desafio solidário, começei à procura cá por casa!!!

Na verdade, não consegui contribuir com grande coisa, uma vez que tenho dado ao longo dos tempos, as poucas coisas que tinha guardado dos meus filhotes!!  e eles já têm 10 e 8 anos!!
No entanto ainda consegui encontrar 2 fraldas que tinha bordado à Maria (a minha filha), uma mantinha feminina e o saco que levei para a Maternidade!!



Arranjei ainda um tempinho para fazer um presente original (acho!!! ehehehehe)
  
Aqui ficam umas girafinhas para mimar a pequena Leonor!!
Espero que ela goste!!!












7 comentários:

  1. Que fofas!!! Ela deve ter adorado!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mónica!! Você é sempre muito amável!! Beijos

      Eliminar
  2. Ooooh! Esas jirafas me han encantado, qué lindas.
    Besos.

    ResponderEliminar
  3. Saludos...gracias por la visita, que bonita esa mantita con las jirafas.
    Un beso y que tengas un buen día.

    ResponderEliminar
  4. Qué bonita y original. Te felicito.
    Bss.
    Mercedes.

    ResponderEliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...