terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eternos inacabados!!!

É incrivel a quantidade de trabalhos que tenho começados e parecem nunca mais ter fim!!!!



Entre eles a minha eterna carpete de arraiolos, o quadro da orquidea em ponto cruz, a manta da Maria (por este andar!!, quando acabar não sei se será para ela!!), a boneca de tricot do KAL do forum...
(entre outros!!!)
Enfim!!! Porque será que não me contento com um trabalho do inicio ao fim!!!!

Será que mais alguém sofre desta doença!!!








4 comentários:

  1. Una enfermedad muy buena porque cuando termines todos tienes una satisfaccion enorme.
    Saludos!

    ResponderEliminar
  2. Ola Gorete,
    Eu cá sofro e de que maneira, tenho também por acabar, uma almofada de arraiolos, 2 quadros em ponto de cruz, e sei lá mais o quê... enfim...
    Assim não te sentes tão sozinha...
    Beijinhos
    Carla Pereira

    ResponderEliminar
  3. Será? Conheço é poucas pessoas que não sejam assim! Eu sou uma daquelas que sofre do mesmo problema que tu!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga! Se é doença, isso já não sei, mas que dela também sofro, disso tenho a certeza!

    Bjinho!

    ResponderEliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...