segunda-feira, 3 de setembro de 2012

All Our Yesterdays

 O Verão está a chegar ao fim e as idas à praia também!!! Não que lhe sinta muito a falta!! uma vez que apesar de morar aqui ao lado, ainda não ter ido à praia este ano!!! Parece impossível, não é??

Acontece que os meus filhos, que me "arrancam" literalmente de casa, passaram praticamente as férias com os Avós, e eu tenho tirado férias repartidas com o meu marido, para os podermos acompanhar mais ou menos nesta altura até ao início das aulas..., nesta semana coube-me a mim, vir trabalhar!!  Como tal, os fins de semana, foram
passados para cima e para baixo (entre Póvoa de Varzim, Fundão e Poiares!!), e não houve tempo para curtir a água salgada!!!



Mas para relembrar os dias solarengos que um dia destes acabam!! deixo aqui dois meninos brincando na areia...





























1 comentário:

  1. Ola querida,
    ohhh as ferias sao tao boas pena que as minhas terminaram buàààààààààààààààààà,mas enfim tambem é bom voltar pra o "lar doce lar" e pra normalidade...
    beijocas mil e aproveite muito as suas.

    ResponderEliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...