terça-feira, 14 de agosto de 2012

Surpresa pronta!!


Pois é!! As férias dão-me tempo para inventar mais um  pouco!!!

Deixei o medidor do Thomas em "stand by" por uns dias, para concluir o carrinho!! Uma vez que as férias da minha irmã estavam a acabar-se e a presença dos meus sobrinhos estava limitada a mais uns dias!!!



Quando venho de férias carrego sempre comigo livros (não pode faltar), e geralmente o trabalho que ando a fazer!!(o medidor do Thomas!!), desta vez vim carregada com linhas e agulhas para o que desse e viesse!!!! ...e deram jeito!! senão não teria conseguido fazer mais esta pequena invenção!!!...

Baseei-me um pouco no esquema de um tractor da Annika!! Visitem-na no seu blog!! é muito interessante... 








Pena é que só consegui fazer para o Thomas!! Já tinha feito um Winnie para o Mathias, e ainda me falta fazer qualquer coisa para o Samuel!! Mas será para uma próxima vez...

5 comentários:

  1. Que espetáculo!!!
    Ficou mesmo super giro! Ele deve ter adorado!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Waw... ficou maravilhoso, que mãozinhas tem minha amiga.
    Sempre que venho aqui não consigo conter a admiração que tenho por si e pelo seu trabalho.
    É simplesmente lindo. Muitos Parabéns.
    Adorooooooooo
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...