quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lest we forget how fragile we are

Sou uma fã incondicional de Sting, mas nem por isso me perderia no meio das 10 mil pessoas que encheram o Estádio de Oeiras na semana passada!! Mas não tenho dúvida que gostaria de o ter ouvido ao vivo e a cores..., como tal não se avizinha num futuro próximo, porque tenho pavor a grandes confusões!!!! fico-me pelo rádio, cd, youtube...



On and on the rain will fall
Like tears from a star
Like tears from a star
On and on the rain will say
How fragile we are
How fragile we are
How fragile we are
How fragile we are

2 comentários:

  1. Olá linda!
    Como está?

    "Preciso" da sua ajuda urgente, passe no meu blog.

    Beijocas grandes e uma semana muito abençoada.

    ResponderEliminar
  2. A mi tambien me gusta y tambien sus canciones en Police.
    Saludos!

    ResponderEliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...