terça-feira, 31 de janeiro de 2012

“Às vezes o passado esconde segredos capazes de transformar nossas vidas.”

Lucy Jarett tem 27 anos e um espírito aventureiro, já morou e trabalhou em vários países, e no momento reside no Japão, com seu namorado Yoshi. Os últimos dias têm sido complicados, Lucy esta desempregada, e passa o dia sozinha perambulando pela casa.
Quando Lucy recebe de seu irmão Blake a noticia de que sua mãe sofreu um acidente (nada grave), ela acaba decidindo viajar para os EUA, para visitar sua mãe em Lago dos Sonhos, sua cidade natal.
Chegando lá, os fantasmas do passado assombram Lucy com força ainda maior. Ela se sente culpada por ter recusado pescar com seu pai há dez anos. Foi exatamente nesta noite que ele saiu sozinho para pescar e morreu afogado.
É neste clima de dor e saudade que Lucy encontra no sótão da casa de sua mãe um baú repleto de papeis que se referem a Rose, uma parente da qual sua família nunca ouviu falar. Além dos papeis, ela encontra neste baú um tecido lindo com um maravilhoso bordado, o mesmo dos vitrais que estão na casa de Keegan Fall, seu amor na adolescência.
É ai que Lucy parte em busca de respostas, e entre essas descobertas, estão coisas podem mudar sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...