quarta-feira, 16 de março de 2011

Aniversário!!!

... estou quase a fazer mais um aninho!!! e de repente lembrei-me que este meu blog também estaria a fazer anos!!! então fiz um rewind e verifiquei que no próximo dia 22 o blog faz dois aninhos, que novinho!!!


Então para comemorar o Aniversário do blog e as inúmeras visitantes que tenho tido ao longo destes dois anos, resolvi presentear como forma de agradecimento por tanta amizade, a visitante nº 20 000, só tem que entrar em contacto para me enviar um printscreen da minha página (onde esteja visivel o número do contador de visitantes) ...


Ainda não sei muito bem o que escolher para presentear, porque depende um pouco dos gostos de quem ganhar!!!

Alguém se candidata??

3 comentários:

  1. uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    eu ganhei!!!!kkkk
    nossa menina NUNCA ganhei nada to toda... tô toda
    to mandando pro seu email a imagem do 20000
    bjos
    Elaine

    ResponderEliminar
  2. AH..HAAHAHAH
    Gorete, nem sei onde está o marcador de visitantes, heheh fica pro ano q vem.

    bjkas e vida longa para o blog e sua dona.

    Neide

    ResponderEliminar
  3. Gorete, agora apareceu a numeração, vixii!!
    já passou horrores, tá no nº 20359.

    Dancei! hehehe

    bjsssssssssssssssssss

    ResponderEliminar

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." Victor Hugo
Um comentário seu é sempre bem recebido, aquece a minha alma com um sorriso...
Obrigado,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...