terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Simão

E acabo Fevereiro com um boneco a pedido.

A minha vizinha pediu-me um boneco personalizado para oferecer a um sobrinho recém nascido.









Resolvi experimentar o modelo do urso da Little Cotton Rabbits, e aqui fica o Simão prontinho para seguir viagem até ao seu novo dono...


sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sangue Infernal



Enquanto uma onda de homicídios assola o globo, a arqueóloga Erin Granger tem de decifrar a verdade por detrás de uma profecia imortal narrada no Evangelho de Sangue, um livros escrito por Jesus Cristo e que esteve perdido durante séculos. Na iminência do Apocalipse, Erin tem novamente de unir esforços a Jordan Stone, Sargento do Exército, a ao Padre Rhun Korza. Juntos irão procurar um tesouro perdido há milénios.A demanda pela chave da salvação leva-os a atravessar o globo e os séculos, desde as prateleiras empoeiradas dos arquivos secretos do Vaticano até laboratórios medievais perdidos, onde alquimias antigas eram usadas com fins tenebrosos. Durante todo este tempo, são perseguidos por criaturas de uma astúcia e um talento insólitos. À medida que as pistas vão sendo desenterradas de capelas subterrâneas e cavernas de gelo, Erin vai-se apercebendo de que a única hipótese de serem bem sucedidos reside num ato impensável: confrontar o próprio Lúcifer com o Evangelho de Sangue.



domingo, 19 de fevereiro de 2017

Winter owl!



Através de um grupo do Facebook, foi proposto um desafio para fazer as corujas da Olga Tarasova. Não resisti, uma vez que adoro corujas!

















Como não podia deixar de ser e por estarmos na estação requerida - A coruja do Inverno, dá o início a este desafio que se vai prolongar ao longo do ano!



Reconhecer os nossos erros!


sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mais um reguila!!





Que sai das agulhas, acho que está com alguma dificuldade em abrir os olhos, ou será que está a piscar o olho a algum/a menino ou menina?







A ver vamos...





sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Manto de Água

Olha só
Parece que a vida passou
Passou por nós
Deixando um manto de água na minha voz
E agora canto, para ela nunca secar, para ela nunca secar
Olha só...


Viver sem Ti

Como seguir em frente depois de se perder a pessoa amada? Como construir uma vida que valha a pena ser vivida?
Louisa Clark já não é uma jovem banal. O tempo que passou com Will Traynor transformou-a, sendo agora uma pessoa diferente que tem de enfrentar a vida sem ele. Quando um insólito acidente obriga Lou a regressar a casa dos pais, é impossível não sentir que está de volta ao ponto de partida. 
Lou sabe que precisa de um empurrão que a traga de novo à vida. E é assim que acaba por ir parar ao grupo de apoio "Seguir em Frente", cujos membros partilham sentimentos, alegrias, frustrações e bolos intragáveis. Serão também eles que a levarão até Sam Fielding - um paramédico que trabalha entre a vida e a morte, e o único homem que talvez seja capaz de a compreender. Mas eis que uma personagem do passado de Will surge de repente e lhe altera todos os planos, lançando-a num futuro muito diferente...
Para Lou, a vida depois e Will significa reaprender a apaixonar-se, com todos os riscos que isso implica. 

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Boneca à vista!!

E embora o tempo escasseie, para fazer tudo o que me propunha fazer! há sempre algum projecto na forja! 


Desta vez em forma de boneca e um pedido especial.


Quem pediu ficou encantado, e espero que seja recebida com o mesmo sentimento por quem recebeu...!!






O modelo é já uma mistura de várias bonecas, na verdade eu vou fazendo e inventando!! 
Por essa razão é que não consigo fazer duas bonecas iguais, só seguindo um mesmo padrão, claro!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...