sábado, 28 de janeiro de 2017

Memórias Esquecidas


Quem lembra?



...
Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohoh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

E saindo da forja!

Este urso já andava há algum tempo nas minhas agulhas de tricot! O que até é de estranhar?!?!



Mas por um motivo ou outro foi fincado de lado!
Sai finalmente da "forja" completo e de sweat, que agora até se agradece!!


O modelo é agradável e faz-se muito bem, ou não fosse já a terceira vez que o faço!! 
Pode ser visto aqui no Raverly.

Mimos!

Uma colega de trabalho foi Avó no início de Janeiro de um lindo menino! e eu pensei logo em fazer um pequeno urso para lhe oferecer, mas entretanto descubro que tem uma maninha de 2 anos, e então acabei por fazer mais um taddy teddy, agora em versão feminina para  a pequena Alice, não gostaria de saber que sendo o irmão o centro de atenções, ela ficaria para trás!!
Escusado será dizer que a minha colega ficou surpreendida porque não imaginava que eu fazia trabalhos destes! 
 

Com esta novidade no meu novo local de trabalho, as minhas novas colegas "fizeram fila" e disseram que ainda não têm netos mas que também querem!!!!  E esta eu vou ter que descalçar, mas ao longo dos próximos meses!!! ehheeheheh


sábado, 21 de janeiro de 2017

De Amor e Sangue

Somerset, 1836. A recém-nascida Hope é a prova viva do adultério da mãe, a aristocrata Lady Harvey. A sua chegada a este mundo não é festejada e as lágrimas em seu redor não são de alegria. Imediatamente arrancada àquele meio privilegiado e entregue nas mãos dos Renton, uma família pobre mas acolhedora, Hope cresce sem saber a verdade sobre as suas origens. E quando chega o dia em que também ela tem de começar a contribuir para o sustento da família, é precisamente para os Harvey que trabalha. Deslumbrada perante a mansão luxuosa, a elegância dos seus patrões e a beleza que os rodeia, Hope enfrenta com brio e gratidão a extenuante rotina de trabalho. Mas a descoberta de uma ligação proibida vai lançá-la sozinha para as ruas, para uma vida de miséria e solidão.
É na adversidade, porém, que descobre uma força interior que desconhecia, bem como um talento para ajudar os mais fracos. Trata-se de um dom que não passa despercebido ao Dr. Bennett, que a leva consigo para a Crimeia, para ajudar a tratar dos feridos vindos dos sangrentos campos de batalha. Mas os segredos do passado teimam em vir ao de cima, e Hope tem ainda um longo caminho a percorrer na tentativa de enfrentar o legado do seu nascimento.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Presente para mim!

Este Natal, resolvi oferecer-me um novo gorro, já que estes costumam ser "roubados" pelos meus filhos!
Como tal, depois de ter escolhido a lã e como queria tranças, acabei por escolher este modelo, que é cedido gratuitamente pela autora, e pode ser visto aqui.
Quando acabei o gorro pensei que seria giro fazer uma gola igual!
Gostaria de tê-la  feito maior, para dar duas voltas, mas como fiquei sem lã, acabei por deixá-la mesmo assim.

Novo pequenote!



O fato de estar longe de casa durante a semana, e só poder estar com a minha família aos fins de semana, começa a "complicar-me" os nervos! e talvez até devesse descarregar nas agulhas, mas a verdade é que é o contrário! ou porque não tenho os materiais todos comigo ou por pura falta de vontade!! e o fim de semana é para aproveitar o tempo útil com os meus... 




Vamos andando e vendo!
Para já sai mais um pequenote, que espero que faça as delícias do seu novo dono!
 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Anggun

 Um pouco de música com alguma nostalgia...



domingo, 8 de janeiro de 2017

... Mortal de J.D.Robb

Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um  Casanova cruel com um nefasto
apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná-las. Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo “boa-noite, Cinderela”, com assustador valor de mercado.
A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.




 O luxuosíssimo Roarke Palace Hotel, uma camareira entra na suíte 4.602 para a habitual troca de lençóis e toalhas, mas encontra, na verdade, o seu pior pesadelo: seu assassino, que a estrangula com um fino fio de prata. É mais um ataque do conhecido Sly Yost, apreciador de boa música, bons vinhos
e homicídios. Um assassino de aluguel bem conhecido pela tenente Eve Dallas. O problema é que, neste caso intrincado, conhecer o matador não a ajuda a elucidar o crime, pois existe mais alguém envolvido. Alguém com motivos pessoais. E Eve é obrigada a enfrentar a aterrorizante possibilidade de que o alvo verdadeiro de tudo isso seja, na verdade, o seu marido Roarke.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Prenda para um anjinho!

Sempre admirei os bonecos de Amour Fou! Acho-os lindos de tão simples, e quando vi estes bebezinhos não resisti, sabia que tinha que fazer um mais cedo ou mais tarde! 
Ora, a oportunidade não se fez esperar! 
 

Com a chegada de um novo membro à família, uma priminha de nome Ana Maria, surge a ocasião que põe as agulhas a funcionar rapidamente neste belo projecto, nascendo assim o primeiro bonequinho de 2017!! Venham mais...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...