quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A Montanha entre Nós



Ben é um médico cirurgião e Ashley é uma atraente e simpática jornalista que está a poucos dias do seu casamento. Conhecem-se na sala de embarque de um aeroporto, enquanto esperam pelo seu voo, atrasado devido ao mau tempo. Quando a viagem é cancelada, Ben aluga um avião particular para poderem regressar a casa.Durante a viagem o impensável acontece: o avião cai numa zona isolada e gelada no meio do nada. Ben e Ashley sobrevivem ao acidente. Sozinhos e feridos, têm de lutar contra as adversidades e as temperaturas negativas daquele lugar inóspito.A luta pela sobrevivência vai despertar neles os sentimentos mais sinceros e levá-los a questionar o rumo das suas vidas até então. Será que conseguem sobreviver? E se conseguirem, até que ponto esta experiência mudará os seus destinos?

E ainda...

 




houve tempo para um presente de ultima hora!




Na minha bolsa vinham as agulhas e os tons mais ou menos certos para fazer este ursinho!!











Espero que o Dinis também goste...



Continuação de Boas Festas

domingo, 18 de dezembro de 2016

Boas Festas

 Agora que estamos a aproximar-nos a passos curtos do Natal, época em que manifestamos alguma bondade e solidariedade com os outros, demonstramos carinho e amor para com os nossos entes mais próximos, não poderia deixar de manifestar aqui o meu desejo de paz, amor, saúde e as maiores felicidades pessoais e profissionais, a todos quantos me visitam neste cantinho.

Um Santo Natal e um próspero Ano Novo

Presente especial


Por vezes fazem-me pedidos que eu não sei se vou dar conta, ou se serei capaz de superar as expectativas!!

Desta vez, pediram-me um boneco fofinho para oferecer a um bebé, mas sem especificarem exactamente o quê?!!?? a única exigência era personalizar com o nome!




De momento e por motivos profissionais, não consigo dedicar-me da mesma forma às agulhas! e como já tinha um coelhinho por aqui, que andava em trajes de verão, resolvi fazer uma vestimenta mais adequada à época.

Este é o resultado e acho que ficou simpático e fofinho.

Penso que a minha cliente também gostou, e agora é só esperar que faça muita companhia ao seu novo dono.

As Raparigas do Rosário



Na cidade de Filadélfia não há memória de uma série de crimes tão violentos e brutais como os que os detectives Kevin Byrne e Jessica Balzano têm em mãos. O alvo são raparigas de colégios católicos, que aparecem mortas em circunstâncias simbólicas evidenciado sinais de tortura e mutilação. O assassino tem um percurso ritual metodicamente preparado para a dupla de detectives, e é imperativo detê-lo antes que ele complete o ciclo. Mas aproxima-se o dia da Ressurreição e, quando ambos percebem quem é a próxima na lista e porquê, pode já ser demasiado tarde. 



sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Apresentando!



Um ursinho num modelo ligeiramente diferente!! Mas com um mesmo destino!!

O carinho com que os faço para oferecer em troca de sorrisos que imagino ...


 



A Química da morte



Após a perda da mulher e da filha de seis anos, David Hunter escolhe refugiar-se numa aldeia isolada de Norfolk, a tratar dos vivos, tentando esquecer a sua tragédia pessoal. Mas, mesmo aí, o destino obriga-o a lidar com aquilo de que ele pretende fugir...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Maria Rita!



Foi o nome que resolvi dar a esta boneca! Não sei porquê!!?!? mas é o nome que me vem à cabeça quando olho para ela!


Confesso que quando a iniciei estava a pensar num capuchinho vermelho, mas a a ideia ficou no meio do caminho...!! que se há-de fazer!


O que importa é que a Maria Rita já faz companhia à sua nova dona, e só resta esperar uma amizade duradoura!


Viver depois de ti

  
Lou Clark sabe muitas coisas. Sabe quantos passos deve dar entre a paragem do autocarro e a sua casa. Sabe que trabalha na casa de chá The Buttered Bun e sabe que não está apaixonada pelo namorado, Patrick. O que ela não sabe é que vai perder o emprego e que todas as suas certezas vão ser postas em causa.
Will Traynor sabe que o acidente de motociclo lhe tirou o desejo de viver. Sabe que agora tudo lhe parece triste e inútil e sabe como pôr fim a este sofrimento. O que não sabe é que Lou vai irromper na sua vida com toda a energia e vontade de viver. E nenhum deles sabe que as suas vidas vão mudar para sempre. 




Este livro já foi adaptado ao cinema, para quem não gosta de lêr uma boa história!!



 

Enfeites de Natal!

Todos os anos, o Centro de Estudos que os meus filhos frequentam, fazem questão de enfeitar a árvore de Natal com objectos trabalhados pelos alunos!! Claro que está que sobra também para mais alguém!! Este ano o enfeite padrão são CD´s!! E este ano resolvi contribuir com as agulhas!!


Tendo como base a ideia das grinaldas que se colocam nas portas mas numa escala muito menor!! surgiram estes dois enfeites!!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...