segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Inferno

A minha filha anda a pedir-me para ir ao cinema, e o que é que ela que ir ver?!?! Inferno.
Como eu já tinha o livro em lista de espera para ler, foi a oportunidade perfeita para iniciar a leitura, se há coisa que detesto é ler um livro depois de ver o filme, já o contrário pode até acontecer! o que me permite avaliar se o filme foi ou não fiel!

 
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.





Para quem como a minha filha não gosta de ler, quando pode ver, deixo o trail, para  motivar...

sábado, 29 de outubro de 2016

CAL prontinho!!

E ora aqui está a minha contribuição com o CAL das meninas do Face!

A verdade é que a boneca original, a Emily, e a qual podem visualizar aqui no Raverly, é tão bonita!!! que me deu vontade logo de participar, apesar do pouco tempo que disponho!!
 





Claro que como sempre, eu nunca respeito o guião na totalidade, fazendo as minhas próprias alterações!! 

Isto porque queria aproveitar as cores que já tinha, e não queria comprar além destas, e é por isso que a minha Emily virou morena!!

Que tal, gostam desta versão? Agora percebo como a simples mudança de cabeleira, muda completamente a fisionomia de uma pessoa!!





domingo, 23 de outubro de 2016

Halloween ...

Pessoalmente não ligo muito ao dia das Buxas, porque não fazendo parte das nossas tradições, passa-me um pouco ao lado!, mas quando se tem filhos pequenos e quando os restantes parecem deixar-se contagiar de alguma forma pelo halloween! não há como permanecer completamente indiferente! 


 

Como tal e seguindo o que muitas artesãs fazem por esta altura, resolvi também fazer uma boneca alusiva!!

Que tal a minha bruxinha!!


quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Seis!


Que é que se há de dizer!?!??!!
Que à meia dúzia é mais barato!!! eheheehehehhe


Acho que vou acabar por gastar uma série de cores que por aqui andam sem destino...,  a favor dos "Malhinhas".











O modelo: o mesmo de sempre! mas se houver alguém interessado pode encontrá-lo aqui: Teddy

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A Última Carta de Amor

Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta à casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer falta alguma coisa. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalhava. Obcecada com a ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte porque ela mesma está envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar “B”, sem desconfiar que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do seu próprio relacionamento. 

Presentinho!

No fim de semana passado e entre outros projectos!! resolvi fazer um presente há muito prometido a uma colega de trabalho, não exactamente para ela, mas para um sobrinho que ela adora, e que ela diz que adora ler e que adora animais!
 







Ora, nem a propósito, noutro dia estava a ver os livros dos meus filhos, e os quais servem para entreter outras crianças que vêm cá a casa de visita, e outros que por vezes acabo por oferecer! e este do principezinho estava um pouco solitário, completamente desterrado ...
Achei que oferece-lo a uma criança que adora ler, acompanhado da "amiga" raposa para marcar seria um presente feliz! agora é só esperar que ele goste!!...

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Cinco!!?!?!

Venha mais um, que só quatro são poucos!! ehehehhe

Ora aqui está o mais recente ursinho para acrescentar à Caixinha de Surpresas, neste caso, mais um Malhinhas!!!

Sei que este azul parece um pouco incongruente neste ursinho, mas acho que as nossas crianças não se irão importar com a sua cor!!
E vocês que acham??


domingo, 9 de outubro de 2016

Peregrino

Uma corrida vertiginosa contra o tempo e um inimigo implacável.
 
Uma jovem mulher brutalmente assassinada num hotel barato de Manhattan. Um pai decapitado em praça pública sob o sol escaldante da Arábia Saudita. Os olhos de um homem roubados do seu corpo ainda vivo. Restos humanos ardendo em fogo lento na montanha de uma cordilheira no Afeganistão.
Uma conspiração para levar a cabo um crime terrível contra a Humanidade. E um único homem para descobrir o ponto preciso onde estas histórias se cruzam: Peregrino.

sábado, 8 de outubro de 2016

... e vão quatro!!

 
Pois é!! Bem gostaria que as minhas agulhas trabalhassem sozinhas!! assim, da vez de quatro já seriam muitos mais!! 

Mas a vontade está por cá e essa que me alimenta!! 
 





A caixa de surpresas (Malhinhas) vai continuar a encher se Deus quiser!



sexta-feira, 7 de outubro de 2016

sábado, 1 de outubro de 2016

Três ...

"... ursinhos a cantar!!
 um é meu, outro é teu, outro é de quem o apanhar!!"

Quem não se lembra da lengalenga das pombinhas da Catrina?


Neste caso e remetendo para os ursinhos que vão enchendo a caixinha de "Malhinhas Solidárias"...
Três já cá cantam, venham mais, que só três são poucos!!...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...