quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mais malhinhas!!



E aqui fica a versão mais feminina do leãozinho!!








Já tem destino marcado, e apesar de não conhecer a sua destinatária, sei que será bem acarinhada!


Irmã + Presente


 Quando Beatrice recebe um telefonema frenético a meio do almoço de domingo e lhe dizem que a sua irmã mais nova, Tess, desapareceu, apanha o primeiro avião de regresso a Londres. Mas quando conhece as circunstâncias que rodeiam o desaparecimento da irmã, apercebe-se, com surpresa, do pouco que sabe sobre a vida de Tess – e de que não está preparada para a terrível verdade que terá de enfrentar. A Polícia, o noivo de Beatrice e até a própria mãe Janeiro aceitam ter perdido Tess, mas Beatrice recusa-se a desistir e embarca numa perigosa viagem para descobrir a verdade, a qualquer custo.






E agora, um presente especial que recebi da Mónica!!
 


Um livro, que adorei ler, e que se tornará especial na minha estante, se me estiveres a "ver", só tenho pena de não o teres autografado!! Obrigado mais uma vez! 
...e como se não bastasse, ainda me mandou uma capa bem gira e "grande" o suficiente para os livros grossos que por vezes eu trago na bagageira!!


Bonita, sexy, na casa dos trinta, Carmen Legg é uma mulher bem sucedida nos negócios e os homens acham-na irresistível. Assediam-na durante encontros profissionais e festas, pedem sexo no primeiro encontro e até mesmo o seu namorado fixo insiste em fazer amor depois de um cansativo dia te trabalho. Coloca então um anúncio num jornal para encontrar o companheiro perfeito: um homem inteligente mas impotente.
Surpreendentemente, recebe inúmeras resposta. E, ainda mais surpreendentemente, Carmen convida-os um após outro para sua casa ou encontra-se com eles em locais desconhecidos, partindo do princípio que os homens que não o conseguem pôr de pé também não são perigosos noutros campos. Mas, como Carmen vem a descobrir, o sexo sem penetração, embora possa ser espectacularmente exitante´, é imcompleto. Quando finalmente se apaixona pelo lindíssimo e encantador david, Laura, a sua melhor amiga, faz-lhe notar que ela não é tão feliz com a sua opção como julgara: «querias um homem impotente dos teus sonhos e agora queres transformá-lo num super-homem potente».

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Gatinho!

A Gabriela, pediu-me um gato! e tinha que ser preto!! 
Como sempre! não lhe fiz completamente a vontade!!! mas como ela é exigente e também uma grande apreciadora dos meus trabalhos, resolvi seguir um esquema, para não inventar muito!! ( e para não ter que puxar muito pela cabeça!!?, pois nem sempre corre bem) ehehhheeehhe
 

Aqui fica então o bichaninho, e o modelo pode ser encontrado no Raverly.






O gatinho já seguiu o seu destino, e a Gabriela disse -me que gostou!  e para mim basta! 
E vocês? que acham?

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Malhinhas!


E virando as agulhas em prol de uma nobre causa, o Malhas de Esperança, para quem ainda não me ouviu comentar!! Aqui fica o primeiro de outros que vão crescer ...!!
Desta um leãozinho, que se seguirá??

Viva para Contar / A Rainha Vermelha

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família
podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. 






O mundo de Mare, uma rapariga de dezassete anos, divide-se pelo sangue: os plebeus de sangue vermelho e a elite de sangue prateado, dotados de capacidades sobrenaturais. Mare faz parte da plebe, os Vermelhos, sobrevivendo como ladra numa aldeia pobre, até que o destino a atraiçoa na própria corte Prateada. Perante o rei, os príncipes e nobres, Mare descobre que tem um poder impensável, somente acessível aos Prateados.
Para não avivar os ânimos e desencadear revoltas, o rei força-a a desempenhar o papel de uma princesa Prateada perdida pelo destino, prometendo-a como noiva a um dos seus filhos. À medida que Mare vai mergulhando no mundo inacessível dos Prateados, arrisca tudo e usa a sua nova posição para auxiliar a Guarda Escarlate – uma rebelião dos Vermelhos – mesmo que o seu coração dite um rumo diferente.



sexta-feira, 10 de junho de 2016

Kyra!!

E foi desta que fiz uma lalylala!! já andava há uns tempos para fazer, mas nunca chegava a vez! foi preciso um desafio de um grupo de "bonecos" do facebook, para levá-lo a avante!!
Não pensei que fosse tão grande, e como resultado disso esta Kyra tem 3 tons de cinzento que não era suposto ocorrer! mas quando andamos numa de aproveitar as sobras de lãs, porque já não servem para um isolado!, é o que acontece!!


Acho que a Kyra acabou por ficar gira! e imagino que quem a receber vai gostar!! ou não fosse uma criança do "Malhas de Esperança", já estou a "encher" a caixa!!  Preparem-se que vem aí mais bichinhos!!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Rodrigo

E aqui está finalmente, o tal parceiro que ia fazer conjunto com o "doudou" que mostrei antes!


Agora sim, a prendinha para o Rodrigo está completa! e resta me fazer figas, para que o Rodrigo goste enquanto  for crescendo...

Este ursinho tem como base o modelo da Boo Biloo, o qual podem ver por aqui.




O homem da Areia

Jurek Walter é um dos assassinos em série mais perigosos e mortais do mundo, um psicopata tão sinistro e tão inteligente como Hannibal Lector. Embora esteja há mais de uma década encarcerado na ala psiquiátrica de um hospital de alta segurança, a Polícia jamais conseguiu desvendar os seus crimes e descobrir o paradeiro das suas inúmeras vítimas. No entanto, quando o jovem Mikael Kohler-Frost, supostamente morto há mais de sete anos, é encontrado a vaguear numa ponte ferroviária, hipotérmico e às portas da morte, o comissário Joona Linna vê-se obrigado a reabrir o caso e a aproximar-se do homem que o privou da sua família, o homem que, mais do que tudo, o deseja morto.
À medida que as investigações avançam, o perigo adensa-se e torna-se imperativo entrar na mente do perigoso assassino, antes que o tempo se esgote…

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...