sexta-feira, 22 de abril de 2016

Guilhermina

E lá vou eu de volta aos coelhos!!! Não me canso de fazê-los!!  e eles costumam parar pouco cá por casa!!!!
O modelo é o de sempre,  mas para quem ainda não conhece, é só consultar o site da Little Cotton Rabbits.


A esta coelha em particular, resolvi chamar-lhe Guilhermina, a variante feminina de Guilherme,  e vem em tons primaveris, apesar de a Primavera tardar em chegar!!!



Conspiração no vaticano

É noite profunda quando um clarão intenso ilumina a noite de Turim. A capela de Guarini está em chamas. Falta pouco para que a notícia se difunda em todo o mundo: o Santo Sudário foi destruído. Quatro meses depois, um escândalo atinge o Vaticano: o coronel Weistaler, comandante da Guarda Suíça, é brutalmente assassinado no dia do juramento dos novos recrutas. O que liga estes dois acontecimentos aparentemente tão distintos um do outro? As investigações de Stella Rosati, trazem à luz do dia uma série de relações que envolvem o Vaticano, o presidente da IOR, traficantes de armas e algumas células terroristas islâmicas. Rosati não é a única a querer desvendar o mistério que está por detrás do homicídio de Weistaler. Também Andreas Henkel, ex-agente do Serviço de Segurança checoslovaco, agora ao serviço do Vaticano, corre para Roma logo após o delito. Alguém quer destruir o interior da Igreja de Roma. Mas existe uma armadilha ainda maior que assola a cristandade: os Iluminati per voluntatem Dei. E até onde estão dispostos a chegar para o realizar?

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Marcadores!

Queria fazer uns marcadores de livros em crochet para oferecer, e quando vi estes fiquei apaixonada!!
Adoro o Pavão, vocês não???

Como estava numa de aproveitar as linhas que por aqui abundam, talvez não tenha sido muito feliz na escolha de cores!! mas espero que as destinatárias gostem!!

Eu gostei e acho que até vou fazer um para mim! hheehehehe!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Objetos Cortantes

Recém-chegada de um internamento breve num hospital psiquiátrico, Camille Preaker tem um trabalho difícil entre mãos. O jornal onde trabalha envia-a para a cidade onde foi criada com o intuito de fazer a cobertura de um caso de homicídio de duas raparigas.
Há anos que Camille mal fala com a mãe, um mulher neurótica e hipocondríaca, e quase nem conhece a meia-irmã, uma bela rapariga de treze anos que exerce um estranho fascínio sobre a cidade.
Agora, instalada no seu antigo quarto na mansão vitoriana da família, Camille dá por si a identificar-se com as vítimas. As suas pistas não a conduzem a lado algum e Camille vê-se obrigada a desvendar o quebra-cabeças psicológico do seu passado para chegar ao cerne da história. Acossada pelos seus próprios fantasmas, terá de confrontar o que lhe aconteceu anos antes se quiser sobreviver a este regresso a casa.

Boa viagem!!



Para estes bonequinhos, que seguiram viagem, não ainda para o destino final, mas que logo, logo estarão a provocar um sorriso nas faces de alguns meninos e meninas!!
Que seja uma viagem breve!!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mais duas

... bonecas catitas!!

Aproveitando sobras de lãs que por aqui abundam, sem dar para concluir um projecto só!! 
Achei que ficavam engraçadas assim! e estas foram para  juntar às anteriores para o "Malhas de Esperança"!!

Acho que as crianças vão gostar?!?!?!!

domingo, 10 de abril de 2016

Girafas Catitas!!


Num grupo de amigurumis do Face a que pertenço, está em aberto o desafio para uma girafa! Como eu estava a pensar fazer um boneco diferente para o "Malhas de Esperança", achei que podia conjugar este modelo e assim cumprir dois propósitos!! 


O mais giro, é que nenhuma destas girafas é sequer a primeira que iniciei!!! Nas mini férias da Páscoa, tinha começado uma com o amarelo que sobrara do Minion, mas quando acabou, virei-me para outros tons, para não perder tempo...




sexta-feira, 8 de abril de 2016

O Meu Encontro com a Vida



Nos últimos anos, a vida de Lucy Silchester não tem corrido como ela idealizara. No entanto, isso não parece incomodá-la, uma vez que para cada coisa desagradável que lhe acontece, há sempre uma maneira de a contornar contando uma mentira. Um dia, quando chega a casa, Lucy encontra um envelope com um convite para se encontrar com a vida, que aparentemente ela anda a negligenciar. A partir desse momento, as suas mentiras irão ser desmascaradas – a menos que Lucy aprenda a dizer a verdade sobre o que é realmente importante para si.

 Livro leve e engraçado que nos faz pensar e ponderar no que é realmente importante para a nossa Vida!!

Rabbits!!


Ainda no seguimento do Projecto "Malhas de Esperança", mais uns coelhinhos para juntar aos bonecos anteriores, o esquema é o mesmo usado da primeira vez,  da Sharon Ojala, se carregarem no nome, poderão aceder ao vídeo do mesmo! não é difícil acompanhar para quem quiser tentar!




E agora os três juntos. Que trio!!!!


sábado, 2 de abril de 2016

Todos juntos!!

Apesar de ter mostrado um a um, não resisto a juntá-los uma vez mais para uma fotografia para a posteridade!!!!


Cada um dos meus  sobrinhos escolheu bem!! isso permitiu que não tivesse repetições no mesmo boneco, tão iguais e tão diferentes, tal como os seus novos donos!






E vocês qual escolheriam?!?!?



The last but not the least!!

E por fim lá vem o Minion que faltava?!?!!!


O Kevin foi o Minion escolhido pelo Samuel!! e a agora posso finalmente entregar o seu a seu dono!!

Relativamente ao esquema que segui, do AmigurumiFanClub, só diminui ligeiramente o tamanho dos olhos.

Private

Uma ex-namorada assassinada. Investigações à margem da lei. 
A Private é a agência de investigação mais eficiente do mundo, criada para resolver de forma discreta os problemas dos ricos e poderosos. Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA, é o seu dono. Os agentes da Private são os mais inteligentes e rápidos, e dispõem das tecnologias mais avançadas.
Desta vez, é o próprio Jack Morgan que se torna o principal suspeito da morte da sua ex-namorada. Ao mesmo tempo que é vigiado pela polícia, a Máfia obriga-o a recuperar 30 milhões de dólares em material farmacêutico roubado, e a bela presidente de uma cadeia de hotéis pede-lhe que investigue uma série de assassínios ocorridos nas suas propriedades.
Numa luta contra o tempo para provar a sua inocência, Jack tem de enfrentar os inimigos mais fortes e inteligentes de sempre.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Stuart



Depois da tarefa difícil de escolherem qual o Minion que queriam, foi mais fácil pôr mãos à obra, e então seguiu-se o Stuart, Minion escolhido pelo Thomas!!








Dois já cá cantam, só já falta o Kevin, que também está quase, quase...

Anjo!


Pelo meio dos Minions!!, ainda houve tempo para executar mais um chaveiro para a minha irmã mais velha!
 Desta vez resolvi fazer mais um anjinho para aproveitar um pouco de linha de crochet em cru que tinha, e esta foi mesmo à justa!!


Coincidências Felizes!

E não é que as há!!


Na quarta fui aos Correio aqui do Salgueiro, para enviar o presente do sorteio do CxSupresa à Sara, a vencedora!! Pensando sempre que só lá para a semana é que lhe chegaria às mãos, mas uma vez que estava de férias, ficava já com esta tarefa feita, uma vez que na próxima semana com o inicio do trabalho, escola e demais tarefas extra curriculares dos meus filhos, mal teria tempo de ir aos CTT.




Surpresa minha!! Ontem a Sara enviou-me uma msg, mal recebeu o presente, dizendo que também fazia anos!! Estão a ver a coincidência!!! Se eu pretendesse acertar não conseguia de certeza!!

Aqui fica a imagem do presente já nas mãos da Sara! e Parabéns mais uma vez!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...