sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pedido especial!

A minha mãe, que acha piada aos meus bonecos!! pediu-me no início do ano uma boneca!!

 
 A intenção era levá-la de presente quando fosse agora em Fevereiro à Suíça, para uma sobrinha da minha irmã, que ainda tem poucos meses de idade!!
 Resolvi fazer uma boneca que não fosse só para agora mas que desse para mais tarde, para que ela continue a brincar com ela!!



A minha mãe achou mais uma vez "piada"!!! e agora é só esperar que a Inês também goste dela, uma vez que esta já atravessou fronteiras e já se encontra com a sua nova dona!! 


domingo, 21 de fevereiro de 2016

Seguinte!

... e mais um Malhinhas pronto!!



Queria tanto ter mais disponibilidade para fazer mais e depressa!!

Só me resta continuar a "agulhar" na medida do possível, para poder contribuir com mais uns quantos e enviar!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sininhos!!


Pois é!! A Gabriela tem uma amiga que faz colecção de sinos!! e tinha vontade de lhe oferecer um diferente, então pediu-me para lhe fazer em crochet!! e aqui estão, não um, mas dois sininhos!!!!

Sangue Derramado


É Verão na Suécia, quando brilha o Sol da meia-noite e o longo Inverno foi esquecido.
Uma pastora protestante, Mildred, é encontrada morta com sinais de tortura, na cidade de Kiruna. Mildred era uma feminista, uma lutadora tão amada como odiada. É evidente que nem todos aceitam uma mulher na Igreja. Rebecka Martinsson regressa a Kiruna, o lugar onde cresceu, e vê-se envolvida neste caso misterioso: só ela é capaz de desmascarar os habitantes desta cidade gélida.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Gabriel!

... e porque detesto não dar nome aos meus "bonecos", volto ao alfabeto, continuando  com o "G", Neste caso escolhi o nome de Gabriel!! que significa “homem de Deus”, “homem forte de Deus”, “fortaleza de Deus”...

Espero que este "meu Gabriel" se transforme numa fortaleza e um autêntico companheiro do seu novo dono!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Malhinhas!!

Entre alguns projectos à parte, tenho sempre um trabalho nas agulhas para o "Malhas de Esperança", e só tenho pena de ter pouco tempo, pois gostaria de conseguir fazê-los num ápice, assim, chegariam a mais crianças !!
Este urso é o primeiro de outros que se seguirão...!!


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Em Parte Incerta

O casamento pode dar cabo de uma pessoa…
Uma manhã de verão no Missouri. Nick e Amy celebram o 5º aniversário de casamento. Enquanto se fazem reservas e embrulham presentes, a bela Amy desaparece. E quando Nick começa a ler o diário da mulher, descobre coisas verdadeiramente inesperadas…
Com a pressão da polícia e dos media, Nick começa a desenrolar um rol de mentiras, falsidades e comportamentos pouco adequados. Ele está evasivo, é verdade, e amargo – mas será mesmo um assassino? Entretanto, todos os casais da cidade já se perguntam, se conhecem de facto a pessoa que amam. Nick, apoiado pela gémea Margo, assegura que é inocente. A questão é que, se não foi ele, onde está a sua mulher? E o que estaria dentro daquela caixa de prata escondida atrás do armário de Amy?

Recuperação!

A minha joaninha chaveiro, que foi uma das minhas experiências com os amigurumis, desfez-se no lugar da argola com a fricção das chaves!! Então retirei toda a restante folha verde e resolvi recuperá-la!! afinal as minha chaves também merecem um mimo!!!! 
 
Modifiquei o formato das folhas, uma vez que antes a joaninha pousava em cima de uma!!  e resolvi dar-lhe uma companhia mais pequenina!! até porque apesar da recuperação , a "velhice" nota-se na cor da joaninha mãe!!!
Em fotos o antes e depois... 
Que tal???

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ursinho!


Uma senhora amiga que costuma ver os meus "bonecos", pediu-me um ursinho em tons claros, para oferecer ao neto.

Este modelo é relativamente rápido de fazer, o qual eu já tinha feito para o "Malhas de Esperança", agora é só esperar que o neto desta amiga também goste!!


Os Homens que Odeiam as Mulheres



Depois de ser julgado  por difamação ao financeiro Hans-Erik Wennerstron e condenado a três meses de prisão, Mikael Blomkvist, jornalista de economia, decide afastar-se temporariamente das suas funções na revista Millennium. Na mesma altura, é encarregado de uma missão invulgar. Henrik Vanger, em tempos um dos mais importantes industriais da Suécia, quer que Mikael escreva a história da família Vanger. Mas é óbvio que a história da família é apenas fachada para a verdadeira missão: descobrir o que aconteceu à sobrinha-neta de Vanger, que desapareceu sem deixar rasto há quase quarenta anos. Algo que Henrik nunca pôde esquecer. Mikael aceita a missão com relutância e recorre à ajuda da jovem Lisbeth Salander.  Uma rapariga complicada, com tatuagens e piercings, mas também uma hacker de exceção. Juntos, mergulham no passado profundo fa família Vanger e encontram uma história mais sombriae sangrenta do que poderiam imaginar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...