sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Uma Canção de Embalar

Um segredo obscuro de uma família ameaça a vida de duas irmãs, Kate e Hannah, quando a empresa de mobiliário da família é consumida pelas chamas a meio da noite. Os edifícios são reduzidos a cinzas, incluindo o museu onde algumas antiguidades de valor inestimável se encontravam em exposição permanente há anos.
As cinzas revelam um achado surpreendente e desencadeiam um sem-número de suspeitas e perguntas. Terá a explosão sido intencional?
Agora, Gus está morto e Kate encontra-se no hospital, gravemente ferida e em coma, pelo que nenhum dos dois pode contar o que os levou até ao local ou de que forma aquela tragédia poderá estar relacionada com uma jovem que desapareceu há anos. Nem podem lançar o alerta em relação a alguém que anda possivelmente a ocultar os seus passos e que é capaz de matar para se salvar.
O que estava Kate - uma loira lindíssima, alta, técnica oficial de contas numa das maiores empresas de contabilidade do país, irmã de uma estilista em ascensão - a fazer no museu quando aquele foi consumido pelas chamas? Por que razão estava com ela, àquela hora da noite, Gus, um artesão reformado e insatisfeito? E se alguém não for quem diz ser?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mini ou "maxi"!!!


Eu queria fazer um Mini Cooper em tamanho quase "maxi" ehhehheeh

Resultado!!! Como a lã é mais maleável que a linha de crochet, o meu mini ficou quase uma bola!!! uma vez que eu não queria colocar nada além de enchimento por dentro, a ideia é poder lavar-se sem a preocupação de ter alguma coisa por dentro que se deteriore com água!!









Este mini "maxi" Cooper, foi um presente ao meu sobrinho Pedro!! e apesar de ele não rolar no chão como os outros carrinhos, ele pô-lo logo a andar!! eheheheh

Talvez não se pareça muito com o Mini Cooper, mas é o brinquedo ideal para o Pedro!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Leãozinho!!

E este é o primeiro projecto deste ano!! um leãozinho para o membro mais novo da família!!! o meu sobrinho Diogo!!

Inspirado no modelo da Carolina Guzman, o qual vocês podem ver aqui, no Raverly!! Ela tem bonecos tão giros, que é difícil escolher qual não fazer!!





Quanto a este leãozinho!!!, para já, compromete-se a fazer companhia ao meu sobrinho!!


Dispara, eu já estou morto




Um romance extraordinário sobre o conflito israelo-árabe retratando personagens inesquecíveis, cujas vidas se entrelaçam com os momentos-chave da história a partir do final do século XIX a meados do século XX, e recriando a vida em cidades emblemáticas como São Petersburgo, Paris e Jerusalém. Aqui Julia Navarro conduz o leitor através de relações duras de homens e mulheres que lutam por uma parcela de terra onde possam viver em paz.

sábado, 9 de janeiro de 2016

No feminino!!

Faltava uma parceira ao Guilherme!!
E para lhe fazer companhia aqui ficou uma versão, ainda nas cores vermelhas do Natal!!

Acho que este par de coelhinhos,  foram o meu último trabalho de 2015!!

Aqui vos deixo então a Guilhermina!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A Sexta Extinção

Será já tarde demais para parar a destruição da humanidade? Uma instalação de pesquisa militar envia uma mensagem angustiante, que termina com a ordem: matem-nos a todos! O pessoal da base mais próxima acorre ao local e encontra todos os elementos da equipa mortos, e não só os cientistas. Todos os seres vivos num espaço de oitenta metros quadrados estão mortos animais, plantas e insetos, incluindo as bactérias. A terra tornou-se inteiramente estéril, e o fenómeno está a espalhar-se.
Com o intuito de parar o inevitável, o comandante Gray Pierce e a Força Sigma têm de descobrir uma ameaça que se ergue desde tempos remotos, de um tempo em que a Antártida era verde e toda a vida na Terra se equilibrava no fio da navalha. Seguindo as pistas de um mapa ancestral resgatado da Biblioteca de Alexandria, a Força Sigma descobrirá a verdade acerca de um continente desaparecido e uma nova forma de morte enterrada sob quilómetros e quilómetros de gelo.
De segredos milenares saídos de um passado gelado até aos mistérios enterrados bem fundo nas selvas mais sombrias dos nossos dias, a Força Sigma enfrentará o seu maior desafio de sempre: parar a eminente destruição

Entre pequenos passinhos!!



O quadro das Fairy Sisters vai sendo elaborado!!
Impus-me uma meta! Sabendo de antemão que não consigo parar com outros projectos pelo meio! vamos ver se consigo conclui-lo durante o ano de 2016!!

Entretanto vamos lá ver o que está feito até ao momento...

domingo, 3 de janeiro de 2016

Guilherme!


É o nome deste coelhinho!

Guilherme tem origem no nome germânico Willahelm!!! e significa “protetor decidido” ou “protetor corajoso”.






 





Como este Guilherme foi fazer companhia a um menino pelas festas de Natal, espero que se torne protetor dos seu novo dono!!


A Confissão da Parteira

Quando Noelle, uma mulher dedicada, vibrante e querida por todos, decide pôr termo à vida, a pequena cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, fica em estado de choque. A única pista para o sucedido é uma estranha carta que Tara e Emerson, duas das suas melhores amigas, encontram um dia em sua casa. À medida que um segredo de contornos dramáticos começa a ser desvendado, tudo o que sabem sobre Noelle terá de ser reavaliado à luz de uma nova perspetiva - de traição e engano, mas também de amor, compaixão e esperança.

Uma mentira salvará uma família. A verdade destruirá outra. Qual das duas escolheria?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...