segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Julgamento Mortal




No clube noturno Purgatório, a tenente Eve Dallas descobre o corpo brutalmente assassinado de um colega polícia. Pouco depois, outro polícia é encontrado morto. Descobre-se que ambos os homens tinham uma ligação ao criminoso Max Ricker. Mas à medida que Eve aprofunda a investigação, expõe um caso de crime e corrupção policial que coloca a sua carreira em perigo. Para tornar as coisas piores, o clube Purgatório pertence ao seu marido milionário Roarke, um antigo sócio do criminoso Ricker. Inevitavelmente, as vidas pessoais e profissionais de Roarke e Eve acabam por se misturar, causando ainda mais confrontos num casamento já de si tempestuoso. Conseguirá Eve salvar a sua vida, reputação e, acima de tudo, o seu casamento?

domingo, 27 de dezembro de 2015

Balanço!!

E agora que estamos quase a chegar ao fim do ano e em termos de balanço posso afirmar que os meus tempos livres são sempre muito preenchidos!! Senão vejam!!
Li bastante, mas tenho sempre mais em espera para ler (pois os livros são uma constante na minha estante!!).
Quanto às agulhas!! bem!! parece-me que fiz o que pretendia, mas existem sempre montes de projectos que fervilham na minha cabeça para fazer!! Tivesse eu unhas e tempo!!! mas acho que o único que deixei por concluir é as Fairy Sisters em ponto cruz, que ainda me vai dar que fazer em 2016!!
Deixo uma pequena retrospectiva de 2015!!
E resta-me desejar que o Ano de 2016, traga as maiores felicidades a todos/as...

Gola e tranças!!

Este foi o presente de Natal que resolvi fazer para  a minha irmã!!

Uma gola com uma trança reversível!!
Depois de algum trabalho de desfazer e fazer!! por falta de atenção!! lá consegui concluir o projecto a tempo!!

A inspiração inicial vem daqui: reversible cable scarf , com as minhas pequenas alterações!!
Na minha gola, fiz duas tranças de 16 pontos cada, e em que o canelado é de K1,P1. (Peço desculpa se uso os termos em inglês, mas nunca sei como se diz em português!!)
O facto de a trança ser reversível, faz com que seja igual vista do direito como do avesso!! assim a minha irmã não tem que se preocupar em colocar a gola do lado certo!!


quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Menina de Ouro


Menina de Ouro é sobre os limites do amor. Sobre as nossas lutas diárias. Sobre o conflito entre os nossos desejos e a realidade. Conheça Kate e Zoe. Duas mulheres brilhantes com um sonho que apenas uma poderá realizar. Conheça também Sophie. Uma criança dotada de uma sensibilidade rara, que luta entre a vida e a morte. Estão unidas por um segredo. Delas se exige uma escolha. No momento mais importante das suas vidas, uma delas terá de fazer o derradeiro sacrifício.
Menina de Ouro é sobre o que significa ser humano, mas também sobre o que nos permite a todos, de diferentes formas, atingir o extraordinário.

Pedido!


Este ursinho foi um pedido especial!!

Um dos ursinhos anteriores que eu tinha enviado para o "Malhas de Esperança" e o qual foi parar a uma pequena "guerreira" de nome Iris!! provocou um pequeno sentimento de "ciúme" no irmão!



Não podia deixar tal acontecer!! Como tal, tentei apenas que conseguisse chegar ao destino antes do Natal!! Sei que já foi recebido e agora ambos os Irmãos têm dois ursos que se podem denominar de irmãos!!

sábado, 19 de dezembro de 2015

Bonecos de Neve

Estes bonecos de neve, foram feitos a pedido, para decorar a montra da Gabrilã!! A retrosaria da Gabriela, de onde vêm muitas das lãs dos meus trabalhos!! 


A Gabriela tinha um postal de boas festas de um fornecedor do ano passado para eu me referenciar!!

No entanto mais tarde encontrei a fonte original aqui no Raverly: SnoBuddy Family


Foram giros de fazer e espero que tanto a Gabriela, quanto os clientes que entram na loja,  gostem!!


Quanto a mim. aproveito esta mensagem para desejar a quem me visita um Santo Natal e um Feliz Ano Novo!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Presentinho

As crianças vão crescendo e já não posso fazer só bonecos para oferecer!!! Como tal, e para primeiro presentinho do ano, o qual já foi entregue, uma vez que tive que enviar por correio, foi este Pai Natal, para ajudar a enfeitar uma Árvore de Natal de uma amiga especial!!!!
A inspiração vem da Boo Biloo, e pode ser encontrado aqui!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Reviravolta

Em 1986, um crime brutal abalou a vida dos habitantes de Hancock Park: Melissa Landy, de doze anos, foi raptada e brutalmente assassinada, e o seu corpo atirado para uma lixeira. Vinte e quatro anos depois, o caso regressa à barra dos tribunais, sob o olhar atento dos meios de comunicação social. Jason Jessup, o suposto infanticida, tem em seu poder uma prova de ADN capaz de o ilibar do crime. Porém, o advogado Mickey Haller, conhecido pelas suas defesas vitoriosas, aceita agora uma nova missão: trabalhar pela primeira vez com o gabinete do procurador do Ministério Público para provar a culpa de Jessup. Com a ajuda do detetive Bosch e da ex-mulher, a destemida Maggie McPherson, Haller terá então de superar um advogado de defesa hábil na manipulação dos meios de comunicação social, um réu ardiloso e uma testemunha relutante em depor ao fim de tantos anos. E o jogo torna-se cada vez mais perigoso à medida que a família de Haller e a de Bosch se veem transformadas em peças de xadrez num tabuleiro fatal. 

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Princesa Fiona

Há uns tempos atrás, a São, que acha que eu faço maravilhas com as agulhas!! perguntou-me se lhe fazia uma Princesa Fiona para oferecer à neta!!
Depois de conversarmos, a São achava que a versão Shrek seria mais gira!!


Gira sim!! mas a verdade é que nas minhas viagens da net, nunca tinha visto a Shrek Fiona!! 


 
Desafio lançado!!
 
Depois de muito inventar, fazer e desfazer, aqui vos deixo a minha versão da Princesa verde Fiona!!


 



 


O que é giro, é que depois que enviei a boneca à São, fiquei a saber que a sua neta também se chama Fiona!! a avó adorou, agora só resta saber se a Fiona também vai gostar!!! Faço figas...



quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O Caminho para Casa


Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gémeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três tornam-se companheiros inseparáveis. Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar. Numa noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.


terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Enviado!!

Enviei finalmente o minha parca contribuição para o "Malhas de Esperança", uma vez que antes do Natal não conseguiria fazer mais nada!! assim que acabei o terceiro conjunto de gorro e gola, e com os dois bonecos, fechei a caixa e enviei!! faço figas para que cheguem a alguns "guerreiros" ainda este ano!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Dois!!

E consegui fazer o segundo boneco para enviar para o "Malhas de Esperança"!! Igual ao número um!! mas em tons rosa!!

 
Lamento não conseguir fazer mais antes do Natal, pois sendo um época festiva, recebe-se sempre melhor um mimo extra!!
 
Mas a minha intenção é continuar fazendo e convidar-vos a aderir e a ajudar com um pouco da vossa contribuição e imaginação, para estes pequenos seres, mas grandes guerreiros contra esta doença  silenciosa!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Testemunha Mortal

Na noite em que a tenente Eve Dallas e o seu marido Roarke assistem à estreia de uma peça de teatro baseada numa história de Agatha Christie, testemunham a morte ao vivo de Richard Draco, o ator principal, assassinado por uma faca real em pleno palco. Eve rapidamente se vê a assumir o clássico papel do detetive que tem de descobrir o autor do crime.
Mas todos os suspeitos tinham uma razão para desprezar a vítima, um misógino que abusava de mulheres, incluindo uma que sabia ser sua filha. O conflito emocional de Eve torna-se mais intenso à medida que avança no caso pois o seu próprio passado volta a assombrá-la. Só Roarke poderá protegê-la e tentar curar Eve do negrume desse passado. Se falhar, talvez não haja um futuro…

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...