sábado, 28 de novembro de 2015

Golas!



Depois dos gorros, vêm as golas para acompanhar !!

Estes conjuntos serão enviados posteriormente para o "Malhas de Esperança"!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vidas Cruzadas

 
Sarah é a esposa ideal, Melanie uma jovem estrela de rock e Maggie uma freira empenhada nas suas causas e projectos. Sem nada em comum, cruzam-se num evento social no dia em que um violento tremor de terra arrasa São Francisco.
Também nas suas vidas a destruição é geral: Sarah descobre as traições do marido, Melanie escapa por uns dias às garras da mãe, descobrindo que gostaria de ser enfermeira, e Maggie, a mais forte das três, terá de se confrontar com os seus próprios sentimentos de mulher apaixonada.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Um!!



Um boneco que consegui concluir para enviar mais tarde com os gorros para o "Malhas de Esperança", porque os nosso meninos precisam de um pequeno miminho!! não acham??

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O Executor



Uma mulher aparece misteriosamente morta numa embarcação de recreio ao largo do arquipélago de Estocolmo. O seu corpo está seco, mas a autópsia revela que os pulmões estão cheios de água. No dia seguinte, Carl Palmcrona, director-geral de Armamento e Infraestruturas de Defesa da Suécia, é encontrado enforcado em casa. O corpo parece flutuar ao som de uma enigmática música de violino que ecoa por todo o apartamento.
Chamado ao local, o comissário da polícia Joona Lina sabe que na sua profissão não se pode deixar enganar pelas aparências e que um presumível suicídio não é razão suficiente para fechar o caso. Haverá possibilidade de estes dois casos estarem relacionados? O que poderia unir duas pessoas que aparentemente não se conheciam?
Longe de imaginar o que está por detrás destas mortes, Joona Lina mergulhará numa investigação que o conduzirá, através de uma vertiginosa sucessão de acontecimentos, a uma descoberta diabólica. Existem pactos que nem mesmo a morte pode quebrar....
 

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Melhor de Mim

Quem é que não aprecia uma boa música?!!!!?


...
É preciso perder
Para depois se ganhar
E mesmo sem ver
Acreditar!

É a vida que segue
E não espera pela gente
Cada passo que dermos em frente
Caminhando sem medo de errar

Creio que a noite
Sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há de sempre me iluminar
...

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

WIP




E como não podia deixar de ser, aqui fica o meu avanço no meu Work in Progress, o Heaven and Earth de ponto cruz que estou a fazer para  a minha filha, e que parece que nunca mais acaba!!
Também!! como pode ele avançar se pelo meio coloco tantas outras coisas!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Compaixão


 


Se o amor da sua vida lhe pedisse ajuda para morrer, que faria? O comandante da polícia de uma pequena cidade de Massachusetts, Cameron McDonald, faz a detenção mais difícil da sua vida quando o seu primo Jamie lhe confessa ter matado a mulher, que sofria de uma doença terminal, por compaixão. Agora, um intenso julgamento por homicídio coloca a cidade em alvoroço e vem perturbar um casamento estável: Cameron, colaborando na acusação contra Jamie, vê-se, de repente, em confronto com a sua mulher, Allie – fascinada pela ideia de um homem amar tanto a mulher a ponto de lhe conceder todos os desejos, até mesmo o de acabar com a vida dela.
E quando uma atracção inexplicável leva a uma traição chocante, Allie vê-se confrontada com as questões sentimentais mais difíceis: quando é que o amor ultrapassa os limites da obrigação moral? e o que é que significa amar verdadeiramente alguém?

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Gorros!!

Entre outros trabalhos tenho tentado contribuir com a minha parte para o "Malhas de Esperança", mas parece que o tempo não me rende!!
No entanto já consegui concluir 2 gorros, mais ou menos inventados!!


Ou seja...

O cinzento é inspirado no Mayra hat de Heidy May, e o colorido no Qwist Hat de Melanie Berg, se no primeiro caso o gorro até está mais ou menos parecido!!, no segundo caso, enganei-me ao tricotar os pontos que ficam enviesados, como tal ficou bem diferente do modelo real!!

Agora ficam a aguardar na caixa à espera de mais alguma coisa para enviar...

Boneca nova!!

E com um modelo que há uns tempos andava por aqui a remoer para fazer!! (quase desde que a Julie, a autora, o disponibilizou!!)

Quando uma colega me pediu para lhe fazer uma boneca, não pondo entraves na escolha!! resolvi que era agora!! e então nasceu esta macaquinha!! que vai ser  uma prenda para uma jovem mãe de uma menina!!


A minha colega gostou tanto desta macaquinha, que só espero que a jovem mãe a quem ela a vai oferecer também goste!! ... e mais tarde a bébé, claro!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Lealdade Mortal

A tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um “admirador secreto” que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. Em Lealdade mortal, o mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada?
Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o “governo corrupto”. E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem… antes que a cidade seja destruída.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...