terça-feira, 28 de julho de 2015

Depois de...


mais uma semaninha de férias, em que não houve pc para ninguém, só um para de agulhas e leitura para pôr em dia..., que pena que chegou ao fim!! mais uma vez...!!






A policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção “Os Doze Natais” significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.









Alice e Joe têm um passado em comum, a paixão pela arte - ela é pintora e ele é músico, e em tempos, estiveram também unidos pelo amor que sentiram um pelo outro. As suas vidas seguiram rumos diferentes, mas o reencontro é inevitável. Joe tem uma nova namorada, Ginny, que provoca em Alice uma intensa perturbação. A beleza etérea e singular de Ginny repele-a, e o seu sinistro grupo de amigos atemoriza-a. Os hábitos estranhos da jovem deixam Alice suficientemente inquieta para levar a cabo uma investigação por conta própria. Ginny tem em seu poder um velho diário que conta a trágica história de amor de Daniel Holmes e Rosemary Virginia Ashley, cujo poder de sedução não conhece limites. Só que Rosemary morreu há meio século..., mas o seu magnetismo não está certamente extinto. À medida que as histórias se entrelaçam, passado e presente fundem-se; Alice apercebe-se de que o seu ódio instintivo em relação à nova namorada de Joe, pode não se dever apenas ao ciume.







Vix Leonard tem doze anos quando conhece a estonteante e temerária Caitlin Somers. À medida que
os dias de aventuras ousadas dão lugar a noites de descobertas tímidas, Vix e Caitlin aproximam-se ainda mais, graças às dificuldades do processo de crescimento, ao refúgio na sensação de pertencerem a alguém  e ao pacto de "Nunca serem Vulgares"..., até ao Verão arrasador em que um rapaz altera tudo.
A vida separa-as, mas a marca da amizade que as uniu mantém-se. Quando Caitlin pede a Vix que regresse a Martha´s Vineyard para o seu casamento. Vix sabe que não se recusará a ir, quer compreender o que aconteceu naquele Verão, em que tudo foi destruído..., e porque é que a sua melhor amiga ainda tem o poder de lhe partir o coração.


O terceiro amiguinho!!



Finalmente  as fotos de mais uma personagem dos amigos do Winnie The Pooh, o famoso Tigre!!
Acho que acabou por ficar engraçado!!

Agora só já fica a faltar o Igor!! o qual já está em fase de elaboração!!








segunda-feira, 20 de julho de 2015

Para onde ela foi






Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro de rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tablóides e uma namorada-celebridade. Quando Adam se vê sozinho em Nova Iorque, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.  




quarta-feira, 15 de julho de 2015

E em fase de acabamentos,




... está a ficar o Tigre, um dos amigos do Pooh!!
Este gang começa a ficar mais composto!!!

Sepulcro

 
Duas histórias paralelas separadas por mais de um século.
Em Outubro de 1891, a jovem Léonie Vernier e seu irmão Anatole saem apressadamente de Paris para o Domaine de la Cade, a imponente propriedade da família de sua mãe, próxima da cidadela medieval de Carcassonne.  O rapaz corre risco de vida e divide um segredo com sua tia Isolde, que mora no local. Logo, Léonie também terá o seu segredo guardado sob a copa das árvores das florestas escuras da região, dentro da sinistra câmara mortuária que ali se esconde desde tempos imemoriais, e cuja chave é um baralho de tarô muito particular, de pode inimaginável.
Mais de cem anos depois, em Outubro de 2007, a bordo de um trem recém-saído de Paris, Meredith Martin tem muito sobre o que refletir. O que a leva ao exclusivo Hotel Domaine de la Cade parece ser apenas a pesquisa de uma biografia do compositor Claude Debussy. Mas ela sabe que há mais: o desejo de descobrir as origens da sua família, que parecem remontar à misteriosa região. A velha partitura de piano amarelada e as fotos antigas que foram só o que a sua mãe lhe deixou, são a única chave de que dispõe. E as cartas, em que até então nunca acreditara....  
 

sábado, 11 de julho de 2015

Rapaz ou rapariga!!

Pois é!!



Acontece que quando comecei esta boneca, sempre a tratei como uma ela, apesar do tom escuro da pele!! Mas eis que quando dou por ela terminada, houve quem dissesse - que rapazito giro!!







Por isso, agora não sei como a/o tratar!!?!?!?!
Acho que vai depender de quem a/o levar...!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

E o segundo ...




é o famoso porquinho amigo do Pooh!!
Quem???
O Piglet, pois claro!!

Já reuni o necessário para o próximo, agora é só arranjar tempo!!...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Indo de fim de semana!!




... e já com uma série de tarefas na cabeça para realizar!!!
Por isso é que o fim de semana parece sempre curto quando não chega para fazer tudo!!

Enquanto isso, mais um projecto nas agulhas...













Um bom fim de semana a todos...


Ser positivo!


Cinco dias de Vida


Mara é uma advogada de sucesso, tem um casamento feliz, é uma mãe dedicada. Tem também, uma doença devastadora que esconde do marido e da filha pequena. Ama-os demasiado para aceitar ser um fardo para eles. E tudo corre bem durante alguns anos. São anos maravilhosos mas sobre os quais paira a sombra da sua decisão aquando do diagnóstico: viverá enquanto puder manter-se digna. Agora que o seu corpo está finalmente a ceder, Mara estabelece um doloroso prazo de cinco dias para acabar com a própria vida.
A mais de mil quilómetros de distância, Scott tem também apenas cinco dias para cuidar de Curtis, um menino que acolheu em sua casa e que será agora novamente entregue à mãe, que estás prestes a terminar uma pena de prisão. Foi com Scott que Curtis conheceu estabilidade e o amor e desfrutou plenamente da infância pela primeira vez. O que o espera é uma angustiante incógnita. Para proteger Curtis, Scott tem que abdicar dele para sempre.
Mara e Scott são duas pessoas em contagem decrescente. Inesperadamente, as suas vidas vão cruzar-se e unir-se numa amizade que os acompanhará ao longo da semana mais difícil das suas vidas...

E o primeiro...





do gang, como não podia deixar de ser é o ursinho Pooh!
Mas esperem que não vai ser o único!!
A seu tempo chegarão os outros para lhe fazer companhia!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...