sexta-feira, 29 de maio de 2015

Um, Dó, Li, Tá




Uma jovem rapariga surge dos bosques após sobreviver a um rapto aterrador. Cada mórbido pormenor da sua história é verdadeiro, apesar de incrível. Dias mais tarde é descoberta outra vítima que sobreviveu a um rapto semelhante.
As investigações conduzem a um padrão: há alguém a raptar pares de pessoas que depois são encarcerados e confrontados com uma escolha terrível: matar para sobreviver, ou ser morto.
À medida que mais situações vão surgindo, a detetive encarregada deste caso, Helen Grace, percebe que a chave para capturar este monstro imparável está nos sobreviventes. Mas a não ser que descubra rapidamente o assassino, mais inocentes irão morrer?
Um jogo perigoso e mortal num romance de estreia arrebatador e de arrasar os nervos ...
 
 

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dei-te o Melhor de Mim





Enquanto adolescentes, Amanda e Dawson, viveram a mágica experiência do primeiro amor... 
Contudo, sob a pressão familiar e social, são pressionados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura do funeral do único homem que tinha protegido o casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?







É claro que há sempre a possibilidade de ver o filme, deixo o trail...




Conqueror

Já há uns tempos que não deixava uma música!!
... e esta não me tem saído do ouvido durante a semana toda, por isso resolvi partilhá-la !!!




I´d rather stand tall
Than live on my knees,
´Cause I´m a conqueror
And I won´t accept defeat
Try telling me no
One thing about me
Is I am a conqueror
I am a conqueror
Ooh oh


terça-feira, 19 de maio de 2015

Esperança!

Enviei por correio mais uma contribuição para o projecto "Malhas de Esperança", que apesar de ainda não ter chegado ao destino, espero que faça de alguma forma mais feliz os meninos e meninas que os receberem!!

O modelo é um pouco infantil, mas como era de rápida realização! era a única forma de poder contribuir com mais bonecos, dando oportunidade a mais meninos/as de poderem receber um carinho!!

Deu-me além disso azo a algumas invenções! ehehehheh!!

Não sei qual vai a ser a "aceitação" por parte dos destinatários!! mas, a ser bem aceite, qualquer artesã poderá contribuir também!!


Estes bonecos têm como base o modelo do urso bípedo de Lúcia Lanukas, o qual ela disponibiliza gratuitamente no seu blog, além do urso ela tem também um coelho e mais recentemente uma raposa, tudo esquemas grátis.

domingo, 17 de maio de 2015

Gabriela




Gabriela é um nome com origem hebraica, e que significa " enviada por Deus"!!


É também o nome da minha irmã mais nova! e agora desta nova coelhinha que aqui vos apresento!!











O modelo é sempre baseado no mesmo, da Julie Williams do Little Cotton Rabbits!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Veronica Roth

Depois de ver o filme Divergente, a minha filha pediu-me o II livro da Série - Insurgente, como tal, procurei pelos livros, inclusive o primeiro e acabei por ler a saga completa, enquanto ela ainda não passou do primeiro filme!!

Numa Chicago futurista, a sociedade divide-se em cinco faccões - Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição, e não pertencer a alguma delas é somo ser invisível! Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimónia de iniciação que determina a que grupo devem se unir para passar o resto da vida, revela que ela é, na verdade, uma divergente, que não responde da forma prevista às simulações.
A jovem deve então decidir entre ficar com a sua família ou ser quem realmente ela é, e acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma! Esta escolha terá desdobramentos sobre a sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive...

Para quem como a minha filha for preguiçoso na leitura, pode sempre ver a o I e II filme, mas vai ter que ficar a aguardar pelo final da série...

terça-feira, 5 de maio de 2015

Presentes!

E aqui deixo as minhas últimas brincadeiras nas agulhas!!



O nascimento da Carolina estava previsto para a 1ª quinzena de Maio e eu ainda não tinha começado nada!!!

Então no outro fim  de semana, pus mãos à obra e toca de dar às mãos!!!

Foi um trabalho rápido!! porque não coloquei mais nada noutras agulhas, enquanto este projeto não estivesse terminado!! e foi o melhor que fiz porque a Carolina decidiu apressar-se e nascer ligeiramente mais cedo!!




Entretanto a Mariana, irmã da Carolina, recebeu igualmente um presente com a chegada da maninha! não resisti a fazer-lhe  uma Princesa Disney, para ela não sentir que agora os presentes seriam só para a irmã mais nova!!









Assim juntinhas até parecem as melhores amigas, como espero que suas donas o sejam no futuro...

segunda-feira, 4 de maio de 2015

As Instruções da Pitonisa




Um carro é devorado pelas chamas em Tantoberget. No interior, estão os corpos de duas mulheres, as principais suspeitas dos assassínios em série de antigas alunas do internato Sigtuna que Victoria Bergman frequentou. Na posse de uma delas, a polícia encontrou várias polaroides dos assassinados rodeados por tulipas amarelas. A detetive Jeanette Kihlberg compreende que, sob a aparência de suicídio a loucura mortífera prossegue o seu caminho. Sofia Zetterlund mantém as sessões de auto-terapia para tentar, finalmente, compreender quem realmente é. Victoria Bergman recusa-se a ser dominada e ameaça continuar. Entretanto Madeleine, pensa na sua próxima vítima, é tempo de pagar...






domingo, 3 de maio de 2015

Feliz dia da Mãe

Sendo um dia especial para todas as Mães, não podia deixar passar em branco!
Como tal desejo um dia especialmente feliz a todas as Mães que já o são e às que o ambicionam ser! uma recordação de saudade para quem já não a tem presente, mas que apesar de tudo deixou algo de especial na memória de quem fica...


Por mim!! um beijinho especial à minha Mãe! Bem haja pela vida que me deste, pelo carinho e amor que me demonstras todos os dias...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...