terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Fernando




Poderia até ser irmão da Fernanda!!
Mas sinceramente acho que a coincidência limita-se ao nome similar e ao facto de pertencerem à família dos coelhos!!  eheheheh
O modelo é o de sempre: Little Cotton Rabbits

Aproveito para informar que Março está quase à porta, e este mês tem um significado particular para mim!!
Todos os anos por esta altura costumo realizar um sorteio, no qual quem tem alguma coisa a ganhar são vocês que me visitam!
Estejam atentas!!!!...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Campanha contra a fome


Uma grande campanha do Programa Alimentar contra a fome, que alerta na pessoa de um jogador sueco mediático Zlatan Ibrahimovic, o grande flagelo que afecta tanta gente, principalmente crianças.
Esta campanha merece ser recordada...




sábado, 21 de fevereiro de 2015

O cirurgião


Anda um assassino em série à solta nas ruas de Boston. Os cadáveres encontrados indiciam uma brutalidade extrema: as vitimas são cortadas com um bisturi, os úteros são removidos e as suas gargantas cortadas. A polícia desespera para encontrar pistas para travar aquele a quem a imprensa já apelidou de o cirurgião. Jane Rizzoli, uma detective dura e implacável e a única mulher na Brigada de Homicídios, está determinada a travá-lo. Thomas Moore, o outro detective encarregue do caso, encontra semelhanças perturbadoras com uma outra série de crimes ocorridos dois anos antes numa outra cidade. Poderá tratar-se do mesmo assassino? O problema é que o suspeito foi morto por uma das suas vítimas, a doutora Catherine Cordell, uma reputada médica atualmente a residir em Boston. Será que o pesadelo de Catherine ainda não terminou? Terá o assassino regressado para acabar o que começou?





domingo, 15 de fevereiro de 2015

Malhas de Esperança


Andei ocupando as minhas agulhas com outros projectos ligeiramente diferentes aos meus costumados bonecos!!

Desta vez e num objectivo mais sério: Um projecto solidário que dá pelo nome de "Malhas de Esperança".
Acho que o nome foi realmente bem atribuído, uma vez que o que se propõem é realmente levar carinho e esperança a quem tanto precisa (às vezes basta uma voz, um ombro amigo,...)



A net tem destas coisas maravilhosas, que é poder divulgar e permitir que este ou outro movimento de solidariedade se realizem.


Pois bem, depois de ter conseguido juntar alguns gorros, entrei em contacto para enviar a minha pequenina contribuição!!

















Contribuam também para esta pequena, mas grande causa!
Entre em contacto com "Malhas de Esperanças" através do Facebook: www.facebook.com/MalhasDeEsperanca


Hoje, celebra-se também o Dia Internacional da Criança com Cancro, e embora não seja um motivo de celebração  propriamente dito, não devemos esquecê-lo tampouco, uma vez que não sabemos, não imaginamos sequer, quando ela nos bate à porta! Infelizmente, não é por a ignorarmos que esta doença silenciosa vai desaparecer!!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Fernanda




...  é uma linda coelhinha que me apareceu cá por casa!!! 

Vem vestida quase como uma verdadeira escoteira!! Por isso parece dar-se tão bem na natureza...

O modelo, como sempre já não é novidade nenhuma!! Sempre com o esquema da Julie do Little Cotton Rabbits.

Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, conhecido também como o dia de São Valentim.
A história do dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim.
A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual este
conceito foi formulado.
O Bispo Valetim, lutou contra as ordens do Imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras, acreditando que os solteiros eram melhores combatentes....
Apesar da proibição do Imperador, o Bispo Valentim continuou a celebrar casamentos. a prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto esteve preso, muitos jovens lhe enviaram flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele apaixonou-se pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como "Seu Namorado" ou  "De seu Valentim"...




E vocês!?!? Vão fazer alguma coisa de especial hoje??
Enquanto penso numa sobremesa para este dia!!  Deixo-vos com esta linda música...

A Rapariga Corvo













A psicoterapeuta Sofia Zetterlund está a tratar dois pacientes fascinantes: Sameul Bai,um menino -soldado da Serra Leoa, e Victoria Bergman, uma mulher que tenta lidar com uma mágoa profunda da infância. Ambos sofrem de transtorno dissociativo de personalidade.

A agentte Jeanette Kihlberg, por seu lado, investiga uma série de macabros homicídios de meninos em Estocolmo. O caso está a abalar a a investigadora,  masnão tem tido grande destaque devido à dificuldade em identificar os meninos, aparentemente de origem estrangeira.
Tanto Jeanettte, como Sofia são confrontadas com a mesma pergunta: Quanto sofrimento pode um ser humano suportar antes de se tornar ele próprio um monstro? 
à medida que as duas mulheres se vão aproxmando cada vez mais uma da outra, intensificam-se os segredos, as ameaças e os horrores à sua volta.


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Filipe



O Filipe é o novo bichinho que apareceu no meu jardim à procura de companhia!! Infelizmente e a não ser que as minhas agulhas sejam mais rápidas que o pensamento, ele vai ficar um pouco só!
Quem sabe? neste meio tempo pode sempre aparecer outro tipo de companhia!!
O tempo o dirá...

Nunca digas Adeus



Num chuvoso dia de Outono, Susan Wright entrou numa clínica, matou duas pessoas a sangue frio e aguardou que a polícia chegasse. Terá sido um ato de loucura? Uma vingança planeada? Susan não parece interessada em defender-se e recusa falar. O seu silêncio estende-se a Beth Powell, a advogada a quem é atribuído o caso.
Beth é uma mulher de sucesso com uma carreira brilhante, mas nada a preparara para o momento em que identifica a autora daquele crime tão bárbaro.
Quando eram crianças, Beth e Susan juraram ser amigas para sempre. vinte e nove anos depois, mal se reconhecem. Mas as memórias dos Verões felizes das suas infâncias são suficientemente poderosas para as unir de novo. Enquanto as provas contra Susan se acumulam, elas partilham recordações e revelam os segredos que ditaram o rumo das suas vidas.
A amizade entre as duas mulheres torna-se cada vez mais forte, mas sobre uma delas pende a implacável mão do destino...


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...