segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Balanço de 2014


O fim de ano está a chegar a passos largos, e como tal resta-me fazer um breve balanço das minhas "invenções" durante este ano, que está prestes a terminar.

Como tal, e para relembrar deixo uma pequena foto com alguns trabalhos, já que seria impossível colocá-los todos!! O que de alguma forma significa que fiz q.b.!!

Só me resta desejar-vos um Próspero Ano Novo, que os Nossos sonhos e objetivos sejam alcançáveis e que tenhamos saúde, paz e amor...





Emilia

 












Tinha começado uma rapozinha para fazer companhia à Eva nestas festas de fim de ano, mas assim que a Emilia  saiu finalmente das agulhas, já a Eva estaria longe!!! 
Assim sendo, só me resta arranjar uma companhia diferente, ... logo, logo a Emilia também vai embora, para dar carinho e mimo noutro lugar!!

O Advogado


Este livro conta a mudança drástica de vida dum advogado - Michael Brock, duma firma milionária que um dia se vê refém de um sem-abrigo. Esta situação de perigo fê-lo questionar-se sobre o seu percurso na vida e despertar para os problemas dos sem-abrigo e leva-o a abandonar a vida desafogada que levava para se tornar num advogado dos pobres, com grande sacrifício pessoal.
Na procura de justiça para os seus novos protegidos, Michael vai fazer inimigos entre gente poderosa.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Eva




A Eva veio até cá fazer uma visita rápida para o Natal (tipo visita de Pai Natal!) e já prosseguiu viagem para outras paragens na companhia de uma nova dona!!


Que as boas festas que se vivem neste momento e que o espírito do Natal as acompanhem  por muito tempo...


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

domingo, 21 de dezembro de 2014

Caçador de Sóis

Porque as boas músicas são para se ouvir sempre, e às vezes há novas versões que só melhoram a música que de si já era bela!!
Uma linda mensagem de Esperança...

E ainda...



Mais dois anjinhos para oferecer a duas amigas, para que elas possam ornamentar as suas árvores de Natal.
Com este singela oferta da minha parte, ofereço-lhes também o meu desejo de um Natal pleno em saúde, paz e amor!!
... a Elas e a todos vocês que me visitam.
Bem-haja,





Os Inocentes


Vanessa "Michael" Munroe trabalha com informação. Após fugir a uma infância traumática, a sua aprendizagem e o seu treino permitem-lhe obter todo o tipo de informações, independentemente do cenário ou do país onde se encontre.  Por isso, é agora contratada por empresas, instituições ou privados que pagam os seus serviços únicos no Mundo.
Destacada para uma missão de alto risco, Vanessa tem de resgatar Hannah, uma rapariga de treze anos, da sua reclusão no seio de uma fanática comunidade religiosa conhecida como "Os Eleitos".
O processo de libertação de Hannah vai resultar em situações complexas e perigosas, mas, com a juda do especialista em segurança Miles Bradford, vai também permitir uma nova vida para esta heroína intrigante e  com um passado devastador. O lado mais violento e instintivo de Vanessa irá revelar-se em nome da justiça: matar pode não ser necessariamente mau, se houver inocentes envolvidos.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

E noutra versão!

Ou seja, a pensar em bonecos para os meninos, aqui fica um coelhinho que acho que ainda vai a tempo de servir de presente para o Natal!!! Espero eu!!!










Ficou tão giro ao pé das meninas!! 
Parece que vão todos à festa...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Natal !!



Está quase aí à porta e ainda há tantas prendas que pretendo acabar!!!

Como tal tenho estado  a ultimar algumas delas, e entretanto acabei mais duas bonecas em formato de coelha e ursa!!

Servirão elas de prenda também!! Acho que sim!!
Mas alguém vai ter que esperar para ver!! ehehhheh

Desta vez não lhes atribui nenhum nome em particular, e resolvi chamá-las de meninas do Natal!!
Que tal??

domingo, 14 de dezembro de 2014

Anjos!!




Ao navegar pela internet à procura de anjos de crochet, fiquei encantada com as maravilhas de algumas artesãs!! Realmente é preciso muita imaginação em colocar determinadas ideias no papel, neste caso, nas agulhas!!
E alguns são esquemas gratuitos!!







Fiquei encantada principalmente com este anjinho que me pareceu maravilhoso de tão simples!!
O meu foi feito com base nas imagens que apanhei da net, e tirando as asas que não consegui perceber muito bem, acho que acabou por ficar engraçado!!

Para quem interessar, o esquema deste singelo anjo, encontra-se disponível para compra no raverly, pelo nome de Little Angel Lavender.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sequestro de Alto Risco


Várias centenas das mais reconhecidas personalidades políticas, culturais e económicas estão presentes no elogio fúnebre a uma ex-Primeira Dama na catedral de São Patrício, em Nova Iorque. Subitamente, doze homens disfarçados de monges sequestram cem daquelas celebridades, incluindo o ex-Presidente dos EUA, Stephen Hopkins.
É Bennett e a sua equipa que vão iniciar conversações com os sequestradores conseguindo a libertação de dezenas de reféns.  A par disso, o detective enfrente uma crise pessoal, tendo que lidar com o cancro que a sua mulher combate e a guarda de dez filhos adoptivos.





sábado, 6 de dezembro de 2014

Eduarda!


Adoro este nome e uma vez que passei para a letra E, é com este nome que baptizo o meu novo boneco, quer dizer!! boneca!!
Desta vez uma bela raposa, que saiu com o frio à procura de qualquer coisa!?!? 

Que será?












Acho que procura alguém para fazer companhia!!



Já agora e a título de curiosidade, Eduarda significa "Guardiã ou protetora de riquezas" ou "Guardiã rica".
Curioso, não??!







Um Smiley amoroso...

...ou apaixonado, será talvez seja o nome mais apropriado.

Foi o que a Bárbara pediu como presente de aniversário à minha filha, sabendo que seria eu a fazê-lo!! Ela já tinha como referência o outro smiley que a Maria chegou a trazer há tempos no telemóvel, e o qual coloquei ao lado para ficar o mais parecido possível!!
A Bárbara só pediu que o dela fosse ligeiramente maior!!

Presentes assim são sempre mais fáceis de fazer, uma vez que o modelo é escolhido pela própria!!


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A Sombra do Vento



Daniel é um garoto que  nas vésperas do seu 11º Aniversário, acompanha o pai ao Cemitério dos Livros Esquecidos, para ter uma experiência única com o mundo literário. Dentre todos os livros que existem por lá, ele escolhe "A Sombra do Vento", um livro quase desconhecido de um autor - Julian Carax, mais desconhecido ainda. Durante anos ele seguiu a sua vida como uma pessoa normal, apaixonou-se por uma mulher mais velha, e teve a sua primeira desilusão platónica, conquistou amigos e viveu como um rapaz trabalhador e responsável pelas suas obrigações. Apaixonou-se novamente, mas um grande enigma o perseguia e a sombra real de uma personagem, aparentemente fictícia, o importunava nos anos seguintes. Assim, o seu interesse pela vida do escritor, levam Daniel por caminhos sombrios e perigosos...





Nova Experiência!

Há uns tempos atrás andava  a passear pelo Etsy e ao ver este tipo de bracelets feitos em I-Cord, achei que a minha filha devia gostar e resolvi experimentar!! Quanto mais não seja, serve de ideia para presente de aniversário de alguma amiga um dia destes!


Este é o meu resultado!!

A Maria achou piada, mas não é bem a "onda" dela!!!

Fica a ideia e a possibilidade de poder concretizá-la mais tarde se assim o entender!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...