sexta-feira, 27 de junho de 2014

Carolina!

...e chegou a vez do "C"!!


Esta coelhinha que está em traje de verão e prontinha para ir para a praia!! sim, porque agora já apetece ir à água!!, dá pelo nome de Carolina!!
Cuidado Carolina, que a água por aqui costuma estar fria!!! ...


quarta-feira, 25 de junho de 2014

O Café do Amor

Cathryn Deen vivia num mundo de sonho: atriz famosa, idolatrada, era considerada a mulher mais bela do planeta. A fama era tudo na sua vida. Mas após sofrer um trágico acidente de automóvel, que a deixa marcada para sempre, decide ocultar-se de tudo e todos.
Escondida na casa da sua avó materna nas montanhas da Carolina do Norte, Cathryn tenta ultrapassar os seus traumas com a ajuda da sua grande prima Delta, uma mulher roliça e bem-disposta, dona do café local. Considerada por todos a alma daquele vale, Delta alimenta com os seus cozinhados e biscoitos deliciosos o corpo e o espírito dos mais carentes.
Um dos seus protegidos é Thomas Mitternich, um famoso arquiteto, fugido de Nova Iorque, após os atentados às Torres Gémeas lhe terem roubado o que de mais valioso tinha na vida: a mulher e o filho. Atormentado pela culpa, Thomas acredita que nada nem ninguém lhe poderá devolver a razão de viver e, entregue ao álcool e ao desespero, espera um dia ganhar coragem para se juntar àqueles que mais amava. O destino irá cruzar os caminhos de Cathryn e Thomas numa história magnífica de superação, ensinando-os a transformar as adversidades em oportunidades e a valorizar a beleza que existe em tudo o que os rodeia.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bernardo




Apresento-vos o Bernardo, que segundo o significado!! é "forte como um urso"!! quer dizer !! neste caso, pelo menos como um coelho!eheheheehhe!!!











Lembrei-me de lhe pôr este nome, uma vez que apesar de estar em desuso!!, o meu filho ter um amiguinho no Clube de Natação com este nome, e ele é tão cheio de vida!!
Espero que este Bernardo em particular, vá contribuir de alguma forma para a felicidade de um certo menino!!


sábado, 14 de junho de 2014

Branquinha!

... é a ovelhinha, que fiz para a Maria oferecer à professora de Português!!

Um dia, esta professora manifestou a vontade de ter uma ovelhinha de porta chaves, como tal e agora que as aulas já estão terminadas, e as notas dadas!! e até para não deixar enferrujar a agulha de crochet, resolvi iniciar este modelito!! 



... até acabou por ficar engraçada!!




Quero te dizer...

Uma boa música...,
Uma boa letra...,
... e por fim, um bom artista Português!
Para quem ainda não conhece:  Alberto Indio



Quero te dizer
Quero te abraçar
Quero te levar
Para outro lugar

Onde este momento
Não tenha fim

Quero que esta noite
Tu digas que sim
Nem que seja por um dia
Quero ter-te só para mim

Osso a osso

Na cidade de Coventry, no norte da Califórnia, dois irmãos adolescentes vão passear num bosque, mas só um regressa. Ninguém sabe o que aconteceu a Josh, um rapaz de quinze anos incrivelmente dotado para a fotografia, até que, vinte anos mais tarde, o irmão mais velho, Oren, agora um ex-investigador criminal do Exército, regressa a Coventry pela primeira vez em muitos anos. Na madrugada do seu regresso, ouve um barulho no alpendre. Caído à porta de casa está o osso de um maxilar humano, com os dentes ainda intactos. E o pai diz-lhe que já não é o primeiro. Já ali apareceram outros ossos. Josh está finalmente a voltar a casa... osso a osso. Valendo-se de todos os seus conhecimentos como investigador, Oren decide resolver o mistério do homicídio do irmão, mas Coventry é uma cidade cheia de segredos. Entre os que têm segredos a esconder está a governanta, com um passado que ninguém conhece; o misterioso ex-polícia de Los Angeles; a mulher a quem chamam o monstro da cidade e, não menos importante, o próprio Oren. Mas o maior segredo é o do seu irmão, que nas suas fotos captara muito do que os habitantes de Coventry ciosamente escondiam, e só ao desvendá-lo Oren descobre a verdade que os assombrou a todos durante vinte anos.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Bruna!


Estava mais do que previsto que depois do Bartolomeu, eu não resistiria em fazer o modelo feminino da raposa da Julie!!!









 
Como tal, apresento-vos a Bruna, nome escolhido pela minha filha!! e a boneca mais recente cá por casa!!








quarta-feira, 4 de junho de 2014

Leve Beijo Triste...

...alguma nostalgia, e ouvindo um pouco de música, desta vez em bom português!!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...