terça-feira, 25 de junho de 2013

..., e a menina que faltava!!

Como disse no post anterior, aqui fica então o par respectivo ao ursinho, agora na forma de uma bela ursinha!! Acho!!
 
Acho que os tons escolhidos ficaram engraçados! Faz-me lembrar a Primavera, que apesar de tardia, vestiu os campos e jardins de verdes, vermelhos, rosas e amarelos!!!



segunda-feira, 17 de junho de 2013

E de volta...

...este modelo de ursinho que já há uns tempos que não aparecia por aqui!!




 Fiz o parzinho, mas desta vez só venho mostrar o Género masculino!!! Deixemos a miúda para outra altura...











Este belo espécimen que não chegou a ser baptizado (falta-me a inspiração para lhe atribuir um nome!), está à espera de encontrar algum menino que o queira levar para casa como amigo!!













My Immortal

Hoje sinto-me um pouco melancólica!!
Ao pesquisar no youtube por músicas que rolam no meu mp3, procurei por Evanescence para relembrar esta música que já não ouvia há uns tempos!!
Deixo-vos com "My Immortal"...




sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Princesa do Gelo

De regresso à cidadezinha onde nasceu depois da morte dos pais, a escritora Erica Falk encontra uma comunidade à beira da tragédia. A morte da sua amiga de infância, Alex, é só o princípio do que está para vir.
Com os pulsos cortados e o corpo mergulhado na água congelada da banheira, tudo leva a crer que Alex se suicidou.
Quando começa a escrever uma evocação da carismática Alex, Erica, que não a via desde a infância, vê-se de repente no centro dos acontecimentos. Ao mesmo tempo, Patrik Hedström, que investiga o caso, começa a perceber que as coisas nem sempre são o que parecem. Mas só quando ambos começam a trabalhar juntos é que vem ao de cima a verdade sobre aquela cidadezinha com um passado profundamente
perturbador…


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gonçalo

Apesar de as semanas anteriores terem sido um pouco atribuladas em falta de tempo!! Consegui acabar o presente do Gonçalo, mesmo nas vésperas do seu primeiro aniversário!!


 
Infelizmente não tive tempo de o mandar emoldurar, como tal ofereci-o mesmo assim à mãe, porque nós não moramos propriamente ao lado uma da outra!! e eu tive o privilégio de ir ao aniversário do Gonçalinho!! Não podia atrasar o presente!!

Contudo sei que a Isabel, lhe dará a moldura mais adequada!!





Para quem quiser saber, é um Vervaco com a designação de 2002/35.171.

No início ainda desfiz para alterar os tons de côr pois pareciam-me demasiado escuros para o desenho!!
 
Acho que desta vez acertei nas cores!!!
heheeehhe






terça-feira, 4 de junho de 2013

A 1ª Eucaristia!


...e por estes dias, ou melhor, a semana passada foi bastante atribulada!! o meu filhote fez a 1ª Comunhão, como tal foi uma roda viva com ensaios, além das actividades normais fora do horário escolar, um corre corre que parecia que nunca mais acabava, a somar ainda quis arranjar um tempinho para fazer uma pequena lembrança aos convidados!! estava a ver que não conseguia terminar a tempo!! para ajudar a festa acabaram-se as linhas e a fita mesmo à justa!!!
Ufa!!!
Depois foi só encher com flores secas aromatizadas!!

Como o tempo era curto e a experiência para trabalhar "massa americana" ou "pasta de açúcar" é nula!! (é uma das coisas que quero aprender a seguir!!), pedi, melhor, desafiei uma colega para me fazer o bolo para o David, e ela não poderia ter feito melhor!!!
Pois o bolo estava lindíssimo!!!!

Bala Santa

Que acontecimentos estiveram por detrás da tentativa de assassinato do Papa na praça do Vaticano em 1981?
Quem é, e o que sabia verdadeiramente Alia Agca, o turco que disparou contra João Paulo II?
Que forças ocultas gerem os destinos da igreja católica e conseguem nomear e destronar Papas, ocultando impunemente as suas acções?
Uma jornalista internacional, um ex-militar português, um muçulmano que vê a Virgem Maria, uma padre muito pouco ortodoxo que trabalha directamente sob as ordens do sumo-pontífice, vários agentes dos serviços secretos mais influentes do mundo e muitos outros personagens dos quatro cantos do globo, envolvem-se numa busca pela verdade e descobrem que ela nem sempre é útil. Pelo menos não o foi para João Paulo II.


«Nenhuma bala pode matar se essa não for a Sua vontade.»
Irmã Lúcia numa carta a João Paulo II 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...