sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

...e por cá!!

Anda alguma preguiça!! Mais uma vez muitos trabalhos nas diversas agulhas!!!
Como se pode ver vou-me mantendo muito ocupada...!! ehehehehe
Desejo-vos um bom fim de semana!!


Try




Quem quer acompanhar!!
...
Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone’s bound to get burned
But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
You gotta get up and try, try, try
Gotta get up and try, try, try
Gotta get up and try, try, try

Salvar a Pele


Annabelle sempre esteve em fuga. Não sabe quem é, de onde vem. Passou a infância entre cidades e esconderijos. O pai nunca lhe explicou porque se escondiam, de quem fugiam. Quando o detetive Bobby Dodge investiga a origem do cadáver encontrado no hospício municipal, chega a Annabelle. Mas para deslindar este macabro assassínio ele tem de saber mais sobre o seu passado, ele tem de saber o que nem Annabelle sabe sobre si mesma e a sua família. Um intenso thriller de suspense, crime e paixão. 










Boina!!

A minha filha teve na semana passada uma festa de aniversário de uma amiga da escola, e ao tentarmos pensar no que lhe oferecer (na medida do possível alguma coisa feita em casa), a Maria sugeriu que lhe fizesse um gorro!!
Depois fiquei eu a pensar?!?!? De que género??

Então entrei no site da Raverly e fiz uma pesquisa!!! Bem!! É cada um mais lindo que o outro!!!
A Maria entretanto escolheu uma boina!! E lá fui eu tentar mais uma novidade!!
O modelo é lindo, e está disponivel gratuitamente para quem quiser tentar aqui...

Mais uma vez só lamento a cor que a Maria escolheu, uma vez que o relevo da boina perde-se um pouco naquele tom!!
Mesmo assim ficou linda de morrer!!!! A minha 1ª boina!!!!







sábado, 19 de janeiro de 2013

Gorro!!

É claro que o que tem saido mais das minhas agulhas nestes tempos, têm sido presentes mais práticos, principalmente para o frio que anda por aqui!! Este foi mais um gorro que supostamente devia ter sido para o meu filho David!!, mas como ficou para o largo, acabou por ir parar à cabeça da minha filha Maria!!

Com a minha falta de sorte a adivinhar como os modelos ficam nas suas lindas cabecinhas!! alguém acaba por ganhar mais um gorro!!! Neste caso ficou mesmo por casa!! ehehehehhe

O modelo é simples e bonito, apesar de não se conseguir visualizar muito bem naqueles tons!!, e pode ser encontrado aqui, para quem se quiser aventurar...







A saga continua!!!

Já deviam andar a estranhar a falta de ursinhos por aqui, não?!?!??!

Sendo o boneco preferido da muita criançada a quem tenho oferecido, não podia deixar passar a ocasião de fazer mais um!!



Desta feita, fiz uma ursinha que parece que vai para a festa!!!
Que dizem!?!??














domingo, 13 de janeiro de 2013

O Feitiço da Lua




Emily Benedict vai para Mullaby, na Carolina do Norte, na esperança de resolver pelo menos alguns dos mistérios que rodeiam a vida da mãe. Porém, assim que Emily entra na casa onde a mãe cresceu e trava conhecimento com o avô, cuja existência sempre desconhecera, descobre que os mistérios não se resolvem em Mullaby, são um modo de vida: o papel de parede muda de padrão para se adequar ao estado de espírito do ocupante do quarto, luzes inexplicáveis dançam pelo quintal à meia-noite, e uma vizinha, Julia Winterson, cozinha esperança sob a forma de bolos, desejando não apenas satisfazer a gulodice da cidade mas também reacender o amor que receia ter perdido para sempre. Mas porque desencorajam todos a relação de Emily com o atraente e misterioso filho da família mais importante de Mullaby? Ela veio para a cidade a fim de obter respostas, mas tudo o que encontra são mas perguntas. Um bolo de colibri poderá trazer de volta um amor perdido? Haverá mesmo um fantasma a dançar no quintal de Emily? As respostas não são nunca o que esperamos, mas nesta pequena cidade de adoráveis desadaptados, o inesperado faz parte do dia-a-dia.

Presente!!

Hoje, a minha irmã caçula - Gabriela, faz 32 anos (não tão caçula assim!!), nem sempre estamos juntas, uma vez que por motivos profissionais, tal como muitos portugueses, ela encontra-se no estrangeiro.

Este ano tive a oportunidade de lhe enviar um presente!! Graças ao maravilhoso fio que fica sempre bem!!!

Parabéns maninha!!








sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Knotty but nice hat


Fiz este gorro para dar ao meu filhote David, como presente de Natal

O modelo é muito bonito!!  e tem um nome que traduzido à letra dá qualquer coisa como, "intrincado mas agradável".

Parabéns à sua criadora - Natalie Larson, e os meus agradecimentos por ceder o esquema gratuitamente no site da Knitty, deixo aqui o link para quem quiser tentar!!







Hello World


...
Well, hello world
How you been
Good to see you, my old friend
Sometimes I feel cold as steel
Broken like I’m never gonna heal
And I see a light, a little hope in a little girl
Hello world
...

sábado, 5 de janeiro de 2013

Ao trabalho!!!

...que se faz tarde!! ehehheh
 Estas mãos não podem parar!!!




Tenho que ter sempre alguma coisa para fazer e concluir!! o que não é o caso do meu ponto cruz, que vai indo lentamente!! 
Acho que já se percebe melhor o desenho que estou a bordar!! Não?!?

Entretanto mostro uma mantinha/doudou que fiz para uma menina, com estes motivos e cores, uma vez que ela já tinha ficado com esta ursinha.

Um Feliz Dia de Reis...





Ficarei à Tua Espera

Por vezes, o que nos ultrapassa é precisamente aquilo de que necessitamos...

Gerry Rubato tinha tudo o que julgava precisar da vida. Continuava apaixonado pela namorada dos tempos da faculdade, com quem casara há quase vinte anos; tinha uma filha inteligente e de espírito autónomo e a novidade de um novo filho a caminho. Foi então que tudo mudou drasticamente. Sem grandes explicações, a filha fugiu com o namorado e um mês após o nascimento do filho, a mulher morreu de repente. Agora Gerry tem que enfrentar um novo desafio, pois precisa de ser tudo para o seu filho recém-nascido e ter coragem para continuar a lutar e refazer a sua vida. Carregado de ternura, humor, sabedoria e personagens inesquecíveis, Ficarei à tua Espera é um romance que lhe vai arrebatar o coração.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...